sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O quartinho dos Bb's mais amados.










Oieee.
E então como vcs estão?
Por aqui está tudo tranquilo, os gêmeos estão cada dia mais espertos, e cada dia mais gulosos.
Eu estou bem cansada, mas ja estou acostumada com a rotina de acordar de madrugada para dar mamar ... rsrsrs Nós seres humanos somos assim, nos acostumamos com as situações e somos bem adaptáveis. Mas só sei que sou a mãe mais felizzz do mundooo.
Aí estão as fotos do quartinho pra que vocês vejam como tudo foi feito com muito amor e carinho, cada presente, cada detalhe, cada coisinha neste quarto foi guardada e decorada com tanto carinho e amor, acho que é por isso que quando entramos no quartinho sentimos uma paz tão grande.
Hoje também quero falar de alguém muito especial, e hoje também é um dia muuuito especial, quero falar da Flora, minha amiga rimã ...rs
Minha amiga que amo muuuito, amiga presente, amororosa, carinhosa, conselheira, e muito mais muito fiel, ela é uma amiga por inteiro ... alguém consegue imaginar uma amiga assim? rsrsrs
Amiga, quero desejar um feliz aniversário, que todos os seus planos para esse ano possa se realizar, e que esse dia possa ser comemorado com muita alegria, com muita saúde, presentes ...hehehhe, e com toda a família reunida. Gostaria muito de poder estar aí pra te dar um grande abraço, e sairmos para comprar presente no shopping, pois sei que vc iria adorar esse programa, mas fico daqui com meus gêmeos e seu compadre, torcendo pela sua saúde e sua felicidade nesse dia tão especial. Feliz aniversario amiga. Bjus amu tu.
Então é isso ... bjus da Kel e dos Gêmeos
Xau

Nenhum comentário: