sábado, 21 de fevereiro de 2009

Nem digo mais!!








É nem digo mais quem é quem. Deixo vocês quebrarem a cabeça ... hehehe
A Titia Flora está sabendo tudo, isso que é Titia ...rs
Ela ja vai ganhar um prêmio.
Estou eu aqui, mais uma vez, depois de ter feito tudo, dado mamar a dois, dado banho em dois, dado remédio pra dois e colocado pra dormir dois ... ufa, agora que está tudo na boa, estou aqui mais uma vez, postando as fotos de hoje, foi uma farra. Ahh!!! MAs ainda bem que tenho uma mamis que coruja de mais esses meninos, e ajuda muito, pq enquanto um ta no peito, o outro ja ta é no banho com a .
Bom, aqui estou eu pra dar mais notícias e mostrar mais fotos pra vcs corujarem tbm, principalmente a minha amiga Flora, sei que ela sempre vê, amiga Alêssa, aparece amiga, da notícias, nem sei se vc tbm está acompanhando, nunca mais disse nada. E meu pai ... papis diz se vc está passando por aqui :D pra ver os netinhos.
Bjusss a todosss da Kel e dos anjinhos
"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

3 comentários:

Flora disse...

Ow Jesus!As coisas mais lindas da Tia!!!Titia já ama de doer!
Depois vou cobrar meu prêmio!rsrsrs
Amiga,em feriado é impossível entrar no msn.Coloca um dos meninos no Playstation e o outro no computador pra vê se eles dão sossego e não brigam.Sexta foi a festa de carnaval deles na escola.Você tinha que ver seu afilhado com a fantasia dos "Incríveis"...Flash Roberto.Fofo demais. Ontem passei o dia batendo perna.Durante o dia saí com Gabi.Fomos no shopping.A tarde fiquei só preguiçando na cama com meu amor,e a noite lá fui eu pra onde?!Pro shopping novamente.Só que dessa vez com filhos e marido.^^ São 10:42 agora.Desde ontem a noite que chove sem parar.Estou indo me arrumar para ir a casa da minha sogra(domingo de carnaval sempre tem reunião em família).Espero que vc esteja curtindo a folga com o Regis e os meninos.
Ontem tava vendo as nossas fotos(das férias) e seu afilhado dizendo que vc é linda.Tá podendo hein,amiga?rss
Vou indo me arrumar.Do contrário só chego na hora do chá das cinco.rs
Te amo muitão.
Beijos em todos(um especial a vovó exemplar,número 1):D
Toia

Flora disse...

Oie! :P
Saudade de tú amiga!
Espero que esteja tudo bem com vcs!
Xô vê se adivinho novamente.Roberto em cima e Rafael embaixo de amarelinho! ^^
Duas coisas mais gostosas de titia.
Beijos
Toia

Keite Marinho disse...

Pennnnnnnnn....Errado floraaaaaaa...!!rsrsrs