quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Boa tarde meus amigos, aqui estou eu. " apareceu a margarida olê olê olá" ...
Sumi , mas estou eu aqui pra dizer como foi meu carnaval, resumindo, meu feriado de carnaval foi bem agitado, troquei muitas fraldas, ouvi muitos choros de criaturinhas com fome, fiquei noites acordada, maridão e minha incrível mamis em casa comigo, recebi visita da minha avó Guiomar, e meus tios, recebi visita também do meu da Minha priminha Karina (nunca vai deixar de ser a petaleira mais linda) e meu Tio Aguinaldo, recebi visita também das amigas do Regis Lilia e Jeane, ahhh e Jenae está grávida de uma menina, oww q cuticuti, agora serão um casal na casa dela. E pra terminar com chave de ouro, tive febre, não me perguntem porque, mas acredito que foi estresse, esse meninos estão sugando todas as minhas forças, tem hora que ando até tonta em casa.
E a foto, com a roupinha que Titia Ana Paula deu, é bom que dessa vez ninguém erra, nem aqueles que chutaram só pra si, e nem teve o prazer de deixar um recado ...rs
Bom quem diga que o Roberto é a cara do Regis, e o Rafael a minha cara, quem diga o contrário, então resolvi postar aqui o trecho de uma musiquinha que minha cantava para ninar os filhos, cantou para os netos e cantou tbm para seus bis netos Roberto e Rafael.
" Parece com o papai, com a mamãe também, parece com a vovô, não parece com ninguém, eles são eles só, sua majestade os nenês"
É isso aí pessoal!!
Amiga Toia, saudades de , tava vendo nossas fotos das férias é, Meu afilhado dizendo que sou linda, até fiquei emocionada, to podendo mesmo viu ...kkkkkk
Bjus minha amiga, ta aí mais uma foto pra vc corujar, manda bjus p todo um especial para o João.
Bjus povu
xau, até outro dia

3 comentários:

Flora disse...

Ai amiga tô chorando aqui de ver a felicidade de vcs...
Que bom que nós duas temos uma família.Uma família linda,diga-se de passagem.Casa cheia,sorrisos,alegrias,aperreios,
coisas de família.
Amiga vc é uma guerreira amamentando dois...Tava lendo que a Angelina Jolie amamentou os dois até 3 meses.Ela não aguentou mais que isso.Assim como você,sentia-se exausta.A gente sabe como é importante,é claro,a amamentação,mas conversa com a pediatra,pois vc tem que ter força para ficar em pé,afinal não é só de peito que eles precisam.
Vou pedir a Deus que Ele mande uma pessoa para ficar com os meninos,se essa for a melhor coisa para os dois.Você já pensou numa creche-escola?É uma possibilidade.Mas lembre-se de visitar e olhar cada detalhe,ok?
Quando o cumpadre vai comprar seu 3g?! Tô roxa de saudade de vc.
Ps: coisa mais linda a roupinha deles.Ah!Não acredito que errei dessa vez.Confundi meus próprios sobrinhos?!Isso é um absurdo!Acho que foi o Ângulo da foto que deixou eles ainda mais ...gêmeos!hahhahahahhaha É que o Roberto tava com cara de sapeca tb.O Rafael tem cara de pinga-fogo e o Roberto de bebÊ quietinho.Aí como estavam os dois com cara de sapecas ,acabei errando.rsrsrs
Fica com Deus amiga.
Abraço pra todos.
Toia.

Keite Marinho disse...

Humm... cara da mãe cara do pai... cara do pai cara da mãe... eeeee confusãooo...kkk!!
Bjuss!!

Anônimo disse...

Esta foto muito muito muito linda, como estão grandes meus sobrinhos... Que Deus abençoe...