quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aproveitando

Olá meus amigos!!
Aqui estou eu bem vapt- vupt, para dar noticias enquanto ninguém me chama.
Olha meus amores aí de novo, estamos todos bem, graças a Deus, cheios de saúde, e mamãe amando cada dia mais, e cada dia mais cansada ...hehehhee
To na correria pra achar alguém pra me ajudar em casa com as crianças, pense em algo difícil, 'fêmaria' (prima é assim que vc fala?) kkkkk
Ahhh!!! ta aí pra vcs descobrirem quem é Rafael e quem é o Roberto ... apesar de serem diferentes, são bem parecidos também, afinal são irmãos e são gêmeos ?
Owww quero ver quem vai acertar ... dou depois um prêmeio.
Bem vou nessa, pq o dever de mãe me chama ...dão dão

Bjusss da Mãe mais lindaaa ...hehehhe e dos filhos mais lindos ainda

2 comentários:

Flora disse...

Eu sei!Eu sei!
Rafael na esquerda e Roberto na direita!Pq eu sou uma tia aplicada!
te amo ,amiga!
meus sobrinhos tão cada dia mais lindos.
O rafael é a cara do Regis e o Roberto a sua cara!

Keite Marinho disse...

KKKKKK... FÊMARIA mesmo...kkkk.
O pessoas "bunitas" fêmaria..kkkkkk.
Ouu num dá pra vir aqui em casa não é??.. pelo amor de Deus.... vamos revesar né?!..kkk
Bjus pra esses todos.. claro um bem especialíssimo para meus Príncipes!