terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais fotos dos 3 meses.

Roberto não estava gostando nada dessa brincadeira e Rafael pra variar tranquilão.
Roberto

Rafael
A postagem de hoje é rápida, pq tem gente aqui no meu colo, fingiu que dormiu, mas logo acordou ... essas noites tem sido ruins, meus bb's pegaram gripe, da uma dó, tadinhos. Mas não reclamo não, pq até gripado meus bb's são tranquilos, umas bênçãos mesmo viu? Só vendo pra acreditar, Deus me deu duas criaturinhas bem comportadas, e não são bb's chorões. Agradeço todos os dias. Se eles fossem agitados e chorões, eu mesma vestiria a camisa de força e iria andando para o manicômio ...rs Sério mesmo!!! Mas tudo está se resolvendo, já prevendo uma situação dessas, ainda grávida, comprei logo um nebolizador ... hehehhe, até pq eu precisei usar muito, pq só em outubro, gravida, gripei 3 X, e sem poder tomar remédio, o que se faz ?
Bom, a primeira foto, como diz a Tia Arineide: O Mundo se acaba e a Mamãe Raquel sempre sorrindo" ... 'Pior'!!!! Mas tem que ser ? E eu gosto mesmo.
Segunda e terceira foto, foram umas das trinta fotos que tiramos no mesmo dia, coisas lindas, jaja engatinha meus bb's.
Gente, vcs não tem noção de como babo esse meu filhotes, cada dia mais, e agora eles dão cada sorriso lindo pra mim, e ainda ficam querendo conversar... é um tal de angu e Huguinho ...hehehhe ... eles gostam de chamar o Huguinho qd estão chorando muito, creio que é o amigo imaginário deles....kkkkkk
Bom povu, vou nessa!!!
Bjus de nós 3
Fui
Amiga Flora vc apareceu!!! Saudades. Ah, ja vi seu recado no msn tah. Tudo de bom pra vc amiga, melhoras.

3 comentários:

Flora disse...

Oi,coração!Desculpa não ter voltado.Foi minha mãe que chegou aqui!^^
Olha só,estou melhor já.Boa,boa não tô.Mas tô boa,boa.Como diria a doida do Zorra Total.
Menina,teu cabelo tá enooooorme amiga!O Roberto é brabo,hein?rs Gostou não dessa história de chapéu!rs E o Rafael só rindo,pra variar!rs
E já tão durinhos,querendo conversar e distribuindo sorrisos!Que benção,amiga! Cada dia mais lindos.Lindos demais!Muito lindos!rs
Fica bem!
Assim que tivermos um tempinho conversamos mais tá?!
bju bju
Toia.

Alessa Amorim disse...

Oi bem...ai, ai...bom saber que tudo está caminhando e na paz!
As fotos estão lindas!Eles são lindos, como diz D. Maria, minha voinha...Parece a lua nascendo por detras da laranjeira...nem me pergunte o porquê, mas eu sei dizer que é muito, muito lindo...igual aos meninos...rsrs...

Ah! Só p constar, não posso deixar de falar! Vc está muito lindona tb, tá toda bonita!

Bjs p todo mundo!
Saudade ternas e eternas!

Flora disse...

Oi,amiga!
Obrigada por ter ligado!Fazia tempo que eu não ficava ruim assim,viu?Acho que foi olho grande desse povo...Ô povinho!rs
Mandei um email com instruções. ;)
Amo tu bem muitão,viu?
Reza por mim!
Beijos.

Ps:Fora as mazelas tudo está perfeitamente bem.

Flora.