sábado, 11 de abril de 2009

Minhas vidas!

Comemorando 3 meses de vida.
Roberto

Rafael

Olá meus amigos ... oláa minhas amigas!!!! Saudades? Eu estou com muitas saudades.

Já não me sobra tempo pra nada. Vou apenas resumir a semana pra vcs.

Como todos sabem dia 5 meus bb's fizeram 3 meses de vida, e fomos comemorar na casa da Tia Avó mais coruja, com direito a um churrasquinho básico, bolo, chapéu, painel e muitas fotos, vou postando aos poucos aqui pra vcs. Hoje vão essas, uma do aniversário de 3 meses e duas minhas com eles, pq agora tudo são eles, só eles, nada além deles, eu nem existo mais .... rsrsr No mesmo dia fomos visitar a bisavó Guiomar, a Tia avó Ieda e a prima Livia.
A semana foi daquele jeito, casa da minha mãe, casa da minha avó, e a correria lá em casa e assim vai minha rotina. Na semana tbm apareci lá onde eu trabalho, foi bem corrido, e foi muito bom tbm, em partes, bom pq revir pessoas q gosto, e ruim pq as noticias não são tão agradáveis, mas se Deus quiser tudo vai se resolver.
Ontem levamos meus bb's p passear de novo, fomos almoçar na casa da Tia Raimundinha, 'hummmm' foi tudo de gotoso, dessa vez os meninos não me impediram de comer, comi correndo pra variar, mais comi muitoo...rsrsr
To gripada ... afff, torcer para que meus bb's não fiquem também.
Estou também com saudades, saudades do povu no msn, saudades da Flora, nunca mais nos falamos amiga? Os meninos ja usaram a cuequinha viu? Só faltou a foto. Amiga Alêssa, muitas saudades tbm, mamãe gostou muito de encontrar vcs duas viu.
É isso aí pessoal, dei notícias, agora curtem bastantes essas novas fotos dos meus amores.
Só estou aqui pq minha mãe ta alí dando banho no Roberto e o Rafael está nos braços de morfeu ...rs
Fuiii
bjus de nós 3




3 comentários:

Alne disse...

Oiiiiiiiiii amiga, olha eu aqui novamente.rs... ao menos aqui eu estou presente né. Ah amiga fiquei tão feliz de te ver lá no trabalho. Te amooooooo tanto e fiquei feliz, mais estou triste com aquela situação, mais estou orando a Deus pra que ele venha fazer a justiça dele e vc vai vê tudo vai dar certo. Amiga eu ja falei que amo essa foto de chapeuzinho, ate copiei e coloquei como protetor de tela, poxa eu fico triste porque sou uma ia desnaturada né, mais são tantos impedimentos, mais se Deus quiser e se vc tiver uma vaga pra mim estarei ai amanhã. Bjs

Keite Marinho disse...

As pessoas aii só na rua..rsrsr. Muito bom a visitinha, viu!? DOREI. bjus

Flora disse...

Oi.coração!
Olha só,meus sobrinhos tão cada dia mais bonitos.Gente,oq ue vocÊ tá dando pra eles?Estão muuuito gordinhos amiga.Vontade de apertar. :)
Você tá dodói?Bem vinda ao clube.Tô ruim,visse? Uma faringite braba e fiz uma pequena cirurgiazinha.Nada sério.Depois te conto em off.
Passei o final de semana qause todo de molho.Saí rapidão só pra supermercado,um almoço relâmpago e comprar umas coisas...Depois te mando uma foto pra vc ver. :)
Hoje recomeçam minhas aulas...tô numa preguiça...sem saco!Mas é o jeito.Ninguém disse que seria fácil!rs
Se cuida,viu?
Depois quero saber o que rolou no seu trabalho.
Beijos,
Toia.