sábado, 2 de maio de 2009

Pra morrer do coração

As coisinhas fofas, gordinhas e gostosas da mamãe, tomando banho de sol ....kkkkkkkkkkk
essa é a foto do ano, me diz se não é? Vcs sabem quem é quem aí? Deixo pra vcs.
Amiga morta de saudade d vc eu to, xero pra tu.

"Avião sem asa, fogueira sem brasa/Sou eu assim sem vocês/Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola/Sou eu assim sem vocês... / Amor sem beijinho,Buchecha sem Claudinho/Sou eu assim sem vocês/Circo sem palhaço, namoro sem abraço/ Sou eu assim sem vocês ...Eu não existo longe de vocês... Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta/Sou eu assim sem vocês/Carro sem estrada, queijo sem goiabada/Sou eu assim sem vocês"

Eles amam essa música, ainda mais qd eu canto pra eles, especialmente.

Bjus povu, vou nessa

4 comentários:

sharlene disse...

Ahahahaha, eu sei o de baixo é o Rafael e o de cima o Roberto, dois gostosos que dá vontade de morder, expremer, apertar, beijar, cheirar....
Bjoss
Sharlene.

Keite Marinho disse...

KKK... é covardia eu falr quem é quem.. afinal eu conheço até de "costas e de bunda pra cima"...kkkk
AMO ESSES BBZINHOS!!

Unknown disse...

Esta idéia foi da vovó coruja!!! Eu não aguentei ver e não registrar isso. Tão lindos e fofos da vovó. Além do mais sou louca por essas bundinhas. Por enquanto posso curtir, e muito pq daqui mais alguns anos eles não deixaram. Ai meu DEUS, me dê outro coração para suportar tanto amor assim!!!!

Flora disse...

Amiga,que saudade roxa de tú!
Eu ainda arrisco adivinhar pq sou cara de pau!
Rafael é o maior na foto.Onde a foto ficou mais clara. :D
Estive sem net.Problemas com o Modem.Por isso "sumi".Justifico,porém não acredito que você tenha dado conta do súbito desaparecimento,já que você tem tido bem menos tempo que eu para uma "vadiagem" via msn.
O perído mal começou e já está carregadíssimo.Graças ao "novo" método de avaliação utilizado por quase tds os professores: o maldito portfólio.
@#$%¨&*@#$%¨&
Não há cristão que mereça!Ganha na mega sena amiga e me tira dessa vida.Junta isso a Caio "aborrecente",João dependente e Helder semi-presente...Só posso ficar demente!rsssssssssssss
Domingo é o aniversário de nossa amiga Rafa. ^^
Lembrei de uma Gincana da escola...ginásio...shopping...Por causa dessa gincana ela tá de arrancar os cabelos esses dias..rssssssssssssssss
Te amo,amiga!

Flora.
Ps:Ah! E sua volta ao trabalho?Foi adiada?E a babá?