sábado, 9 de maio de 2009

Feliz dia das MÃES pra mim!

ANTES DE SER MÃE Silvia Schmidt
Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes Antes de ser mãe, eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe, eu não me preocupava: Se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas então, eram coisas em que eu não pensava. Antes de ser mãe, ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda. Antes de ser mãe,eu nunca tive quesegurar uma criança chorando, para que médicos pudessem fazer testesou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horasolhando um bebê dormindo. Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe. Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante. Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda , cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

UM GRANDIOSO FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO, PORQUE HOJE SEI COMO É MÁGICO SER MÃE E DESEJO DIAS FELIZES PARA A MÃE MAIS PERFEITA DE TODO UNIVERSO, A MINHA MAIZINHA, MAMIS MAIS LINDA, DESEJO TBM UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA DUAS MÃES QUERIDAS AMIGAS, ALÊSSA E FLORA, FELICIDADES AMIGAS.

E ESSA FOTO É SÓ P MOSTRAS COMO FOI PERFEITO O DIA DO ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃZINHA, A NUTRICIONISTA MAIS GATA DE BRASÍLIA .. RS

6 comentários:

Flora disse...

Feliz Dia das Mães!
Flora. :D

Unknown disse...

Obrigada meu bb lindo!!! Não sou tão perfeita assim, mais amo tudo que tenho e vcs duas são minhas obras primas, minha vida, sem vcs eu não seria o que sou hoje. São vcs que dão sentido a minha vida e agora ainda com mais dois anjinhos que DEUS através de vc me enviou. Agradeço a DEUS todos os dias as filhas maravilhosas que Ele me deu e agora tenho mais dois motivos a mais para agradecer a Ele. Obrigada meu DEUS pela família linda que tenho. Beijos meu bb e Feliz dia das mães a vc também. Te amo muito.

Aline disse...

SER MÃE é uma dádiva:
Um presente de Deus,
SER MÃE é saber falar,
Mas também saber ouvir.
SER MÃE é ensinar e aprender
Com os erros nossos e dos
Filhos.
Com esse aprendizado,
Saber ensiná-los
A fazer um mundo melhor.

SER MÃE é acordar no meio da noite
E não se incomodar em perder o sono,
Para cuidar de uma febre repentina .

SER MÃE é saber entender
Como também saber fazer
Vista grossa em momentos
Oportunos.

SER MÃE é dar luz e depois
Ficar cega
Diante a beleza dos filhos
Que gerou.

SER MÃE é saber ganhar e perder para o mundo.
...É ensiná-los a se prevenir das armadilhas do mundo.

SER MÃE é amar...amar pra vida toda.
SER MÃE é perdoar, ainda que não seja perdoada,

Amiga FELIZ DIA DAS MÃES.
Bjs

Ana Paula disse...

Um duplo feliz dias das mães para vc amiga...

flora disse...

Saudade mata,sabia?!rs
Amo tu,coração!
Beijo nos meus sobrinhos!
Flora.

Alessa Amorim disse...

Somente agora...antes tarde do que nunca!

Feliz dia das mães!!!

Mas se levar em consideração que todos os dias são nosso, pq depois que filho chega a gente é mãe até dormindo e as vezes nem dormir consegue, né? Vc quem o diga...rsrs...então, mesmo sofrendo, descabelada, a gente ama com um amor indizível que parece que nem cabe no coração, por isso é que chamam a gente de mãe e no seu caso em especial, uma supermãe! Hehehe...viva Kel! Viva a nós!
Obrigada pela lembrança amiga!
Amo Vcs!