quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oláaa povuuu!!!
Saudades? Eu to morta de saudades. Foto mais nova dos meus bb's, tirada ontem dia 05/05/2009, exatamente 4 meses de vida ... êêêê
Lindos lindos lindossssssss foram muitas fotos tiradas, 6 kg de muita gostosura e beleza, kkkkk
E hoje foram mais e mais fotos, hoje é aniversario da Titia Ericka, e fiz bolo, comprei balão, chapel de aniversário, pratinho rosa e presentes pra minha irmãzinha mais linda. Amanhã posto fotos de hoje, no momento estou com preguiça de baixar ... vcs entendem ? Só sei q hoje foi um dia muito especial. Minha princesa merece muito mais.

Irmãzinha, desejo tudo de muito maravilhoso pra vc, e que essa data possamos comemorar por muito, mais muitos anos meeeessmooo.

Amiga, se vc ta roxa de saudades imagina eu. Ta tudo certo com a gente, os meninos cada dia mais lindos e espertos, Roberto ja ta quase pegando nas coisas, os dois estão cada dia mais tagarelas e risonhos, é um tal de agu ... aguu... aguururururur, e huguinho tbm.

Pois é povu, são essa as boas, deixa eu ir que o dever me chama.

Bjus de nós 3.

2 comentários:

Alessa Amorim disse...

Kelzinha!!!Bom dia meu amor!!Menina, estou passada...como eles cresceram e estão lindosss, ai Jesus..."coisa mais linda desse mundo!"Mais que bundas gostosas, que buchechas maravilhosas, achei-os parecidos com o Regis, mas também com a sua avó, eu heim? Na verdade acho que o Regis parece ser mais neto dela do que vc...rsrs...Bem, são 4:57 da matina e eis-me aqui numa condição semelhante a vossa, sem tempo até p o xixi...rsrsr...tive que levantar mais cedo p lavar cabelo, hj minha missão é especial e p variar, trabalho dobrado. Ainda bem que vim ver vcs, assim eu renovei minhas energias, enchi o coração de orgulho e temperei com a saudade e com ela, acabei aprendendo que dela (de saudade) a gente não morre, mas padece e como padece!
Beijo nos meninos e pelo amor de Deus, vc precisa apresentar a eles a praia o quanto antes e não esquece de passar aqui, tá?! E não me faça surpresa pq acabarei infartanto, aaaaa... esperança que não morre e me alimenta! Mas sei que esse dia chega, a se chega!

Amo vocês para sempre e infinitamente......................

bjs
Alêssa

Flora-euzinha mermo disse...

Amiga querida!É bom saber que você pensa em mim!rssssssss Você também é inesquecível!rsssssssss
Aniversário da sua irmãzinha é?Manda um beijo bem gostoso pra nutricionista mais gata de Brasília.Manda um beijo pra enfermeira também,afinal domingo é dia das mães!Não sei se a gente consegue se falar daqui pra lá!
Aí tá tudo bem,pelo que pude ver.Festa,bolo,chapeuzinho...Aqui tá um caos! Bem,pelo menos sei que terei uma graduação daqui uns dias...Não sei o que vou fazer com o diploma,mas tudo bem!hahhahahahhahah
Amiga,agora fala sério...Me diga o que mulesta tú tá dando pros meus sobrinhos comerem.Diga pra eu dar pra o esqueleto do seu afilhado.Ô bixo mago da gôta.rsssssssss
Olhe,se esses seus filhos estivessem aqui eu já tinha arroxado tanto,tanto,tanto,que quando eles me vissem iam pensar:Lá vem a doida da minha tia que quer arrancar minhas bochechas.rsssssssssssssssss
Regis já comprou seu presente?Bote pra torar ,tem que ser a altura do carro.pq rica é rica!rssssssssssssss
vcs vão ter que vir nos visitar e eu alugar um ônibus.nós 4,e mais 4 meninos!Já tô vendo a folia!rssssssssssss
Já disse que te amo hoje?
Amo túúúúúúú
Keeeeeeeellllllll
Keeeeeeeeeeeellllllllll
Keeeeeeeeeelllllllll
Velocidade dois
Kel Kel Kel Kel
rssssssssssssssssss
:*
Flora.