quinta-feira, 21 de maio de 2009

Feliz até de mais.








Hoje estive pensando e até comentei com a Babá dos meus lindos, nunca imaginei que eu amaria tanto ser mãe, nunca imaginei que eu seria uma mãe tão feliz, sempre pensava de como um filho iria empatar minha vida antes de te-los, mas hoje descobrir que eles me completam, minha vida não existe sem eles, não me vejo mais sem meus pequenos, eles são tudo pra mim é minha razão de viver, é um amor tão grande ser mãe que sinto que não me falta mais nada, sem eles meu coração seria incompleto, seria como se alguém arrancasse o meu coração de dentro meu corpo.

Amiga, espero que isso responda sua pergunta, estou muito bem sim, só triste porque cada dia fica mais perto de eu voltar a trabalhar. Essa é a parte ruim.
Notícias rápidas pra quem gosta de fazer uma visitinha no meu blog.
Amiga as fotos é pra vc ver como ficaram lindos no presente que vc deu.

Bjus de nós 3
Fui

3 comentários:

Flora disse...

Ow amiga que coisa linda!
Eles estão enormes e lindos,e "inxiridios" de cuecas!Como eu queria, e Deus sabe, poder estar perto de vocês.Mas me sinto perto aqui.
Quanto a volta ao trabalho,imagino como você está se sentindo. Torço para que tudo dê certo.Comece a acostumá-los com pequenas saídas para que eles não sofram tanto,nem você.Não deixa tudo para a última hora.Escute sua amiga!!
Amo vc!E não há um dia que não sinta saudade!
Bjus

Flora disse...

Amiga,saudade!
Xô contar...
Você não sabe quem entrei hoje na hora do almoço no shopping.
Seu papis e Ian!
Amiga, vc não acredita no tamanho que o Ian está.Eu tô besta.Vi o menino em dezembro e ele tá com cara de rapaz!!!
Cresceu,emagreceu,tá quase do tamanho do João e com cabelo de índio.
Você precisava ver eles( João e Ian) se cumprimentando apertando as mãos!A coisa mais linda desse mundo!
Imagina quando juntar eles dois e o Roberto e o Rafael?!
Eita que a farra vai ser grande!!!
Ele(o Ian) tá doido pra conhecer os sobrinhos!!!rs
Bju amiga!
Amo vc!

Keite Marinho disse...

Fêmaria... como não se apaixonar por umas pessoas dessas, esse são os verdadeiros homens da minha vida. Olha o charme, de cueca....kkk!! Aiai, viu!?

Bjus