sábado, 16 de maio de 2009











É! Meu primeiro dia das mães foi perfeito, acordei com os sorrisos mais lindos da minha vida, engraçado que ninguém chorou de manhã cedo de fome, parecia até que sabia que era um dia especial pra mim, mas como todas as manhã, acordei com meus amores chamando, virei um no berço de barriguinha pra cima, virei o outro, e logo recebi os dois sorrisos mais lindos, os sorrisos que fizeram meu dia brilhar, e meu coração explodir de felicidade, nunca sentir uma alegria tão grande, acho que nunca agradeci tanto por existir, e por estar viva e muito viva. Agora tenho muito mais motivos pra querer viver cada dia mais, e pra querer comemorar vários dias das mães.

O dia das mães foi comemorado lá em casa, o meu primeiro dia das mães foi perfeito, perto de pessoas que amo, e o mais importante perto dos meus filhos do meu esposo da minha mamis querida, meus avós, minhas tias o tio e primas, minha irmãzinha e meu cunhadinho, um churrasquinho básico, e muitas fotos e paparicos com os 'Gêmeos' ... rsrrs
Hoje me sinto tão completa, ou melhor meio completa, acho q pra ser mais completa eu teria que ter um emprego perfeito ... mas é melhor eu não reclamar , porque o que tenho é o que paga minhas contas. Mas eu chego lá, com fé eu chego lá.
Amiga saudades de você, qd será que iremos nos encontrar nesse universo chamado net, ta tão difícil, parece até que ta ficando mais fácil eu comprar passagens pra jampa ...kkkkkkk Owww sonhoo!!! Bjus minha comadre linda. Ahh! acho que nem te falei, fico emocionada de saber que na tela do seu PC tem meus príncipes de papel de parede, é tão bom saber que meus amores são tão amados.

Vou nessa, bju de nós 3.
PS. Fotos do dia das mães, são tantas que eu nem sabia ql colocar.
Fui


4 comentários:

Keite Marinho disse...

Amo muito tudo isso...Na verdade a frase tem que ser assim, Amo muito todos esses....kkkkk!
Bjus prima... e claro,um cheru bem gostoso nesses Principesss.

Flora disse...

Roberto de bege
Rafael de verde claro
Será que até que enfim aprendi?!rs
Amiga, que fotos lindas!Especialmente essa deles na cadeira branca!!!
Tão com 15 kg já é?!Meu Deus do céu como eles estão enormeeeeesssss.E ainda na minha área de trabalho.Assim fico perto de vcs!
Espero que vcs estejam bem(acredito que sim-pq vc está esbanjando felicidade).
Aqui as coisas estão ótimas também.Sem nehuma novidade.
Amo vcs.

Ps:Novidade só que meu joelho(da perna que quebrei o fêmur) parece que tá vivo.Estalando qnd ando,qnd dobro e incomodando à noite.Queria o Sara(o hospital daí) aqui.Amanhã vou procurar um médico.Não tá dando pra malhar assim também.Pq nem o peso mais leve consigo levantar sem o auxilio da perna boa.

Ana Paula disse...

Amiga que linda vc está e que lindos estão os seus bebes, parabéns, estamos com muita saudade de vc aqui dando aquelas risadas que só vc sabe dar e de falarmos nossas besteiras, rir, rir.... háaaaaa, como era bommmmmmmmm desculpe-me pelo momento nostalgico, mais é que sinto falta mesmo, volta logo!!!

Flora disse...

Só pra dizer que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!