domingo, 31 de maio de 2009

Bodas de ouro dós avós mais queridos e amados.









Olá pessoas!!!

Fotos mais que novas. Sem muito o que falar hoje e sem tempo também, mas é só pra mostrar pra vocês como estava tudo lindo na festa e como meus príncipes e porta alianças também estavam arrasando.


E para meus avós ...

Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo este longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa.. Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária... e eu me orgulho de ver um casal tão lindo comemorar seus 50 anos de casados. Parabéns meus queridos avós Antônio Fonseca e Maria do Carmo.
Bjokas de nós 3.

2 comentários:

flora disse...

Amiga,vovô e vovó arrazaram,viu?Festão.Espero chegar nas bodas de ouro com meu amado.
Espero que por aí esteja tudo bem.Vc tá linda demais,amiga!Nem parece que tem dado conta de gêmeos!E o trabalho?Volta depois de amanhã?!Força amiga.Deus lá do céu vai mandar força e vai fazer com que tudo aconteça da melhor maneira possível para vcs 4.
Manda o Regis cortar esse cabelo,pq se ele chegar aqui assim João vai querer e eu demito ele do cargo de padrinhos!rsssssss Já basta Caio usando um pote de gel por mês arrepiando o cabelo!rsssss
Meus sobrinhos tão se superando.Cada vez mais lindos(se é que é possível).Não vejo a hora de encher eles dois de beijinhos.Vai ensinando que eu sou a tia Flora,hein ?Pra eles não me estranharem.
Ah depois coloca no google: kboing ouvir cantigas de roda
Muitas músicas para vc cantar pra eles. ^^ Aumentar o repertório.Eles já assistem Xuxa só para baixinhos 1?!Faz milagre,viu?Era a única coisa que fazia João parar!Isso e Cocoricó!rsssssss
Te amo amiga.
Muita saudade.
Vcs estão sempre nas minha orações e nos meus pensamentos.
Fica com Deus.Ele abençoe você e sua lindaaaa liiiindaaaaa família.
Beijo na sua mãe e na sua irmã(que tb tá linda demais na foto).
Vou contar historinha pros seus sobrinhso dormirem.Faz parte!^^

Flora disse...

Amiga linda,muitos dias sem notícias suas.Estou agoniada já.Vc já voltou a trabalhar?Como os meninos estão?E vc está bem?
Um beijo enorme,Toia