domingo, 7 de junho de 2009

Sei Lá!!!





Essas fotos eu gostaria muito que estivessem no orkut junto com mais umas 100 que gostaria de postar, mas o orkut ta de sacanagem com minha cara. São os sorrisos e as coisas mais lindas que faz meu dia ser iluminado.
O que é pressão psicológica?
Pressão psicológica ocorre quando somos pressionados emocionalmente a fazer algo.
É influenciar nas ideias de uma pessoa fazendo com que ela passe a acreditar no que vc fala... em muitos casos usa-se chantagem emocional.
Eu estou meio anestesiada esses dias, decepções, falta de motivação profissional e ações sem pensar me deixaram assim. Nunca imaginei que essa semana tudo viraria de cabeça pra baixo, mas é isso aí, e uma das coisas que estão me deixando mais doida é a pressão sofrida. Mas se Deus permitir eu saberei resolver e irei conseguir. Fora isso desejo tanto, mas tanto que um desejo meu se realize, gostaria de pedir aos meus amigos orações para que eu consiga. Eu agradeço muito.
Notícias para minha amiga: Amiga, estou morrendo de saudades de vc, vc nunca está aqui qd eu estou, os meninos estavam perfeitos , fofos de mais, e fizeram muito sucesso na festa, pra variar. Sobre o cabelo do Regis, owww amiga abafa, sem comentários, mas hoje em dia nem me estresso mais, tenho coisas mais importantes pra me preocupar, se ele gosta de usar daquele jeito, fazer o que ? deixa ele ...kkkkkkk ... ja me acostumei com meu 'homem de fases', ele é o próprio. E pode ficar tranquila, pq se João puxou a vc, ele jamais irá usar o cabelo daquele jeito ...kkkkkk. Sobre meu trabalho, aconteceram tantas coisas, uma história bem cumprida, mas resumindo, só irei voltar quando a Camila (colega de trabalho) sair de licença maternidade, eu vou substituir ela. Ai amiga, eu tenho um desejo tão forte no meu coração, que gostaria que realizasse, reza por mim, se eu encontrar vc no msn te conto.

2 comentários:

Flora disse...

Ah!Uma mega-sena para acabar de vez com essa distância!Ou pelo menos para encurtá-la!
1ºMeus sobrinhos tão lindos demais gente!Você tá dando o quê pra essas crianças comerem?Fala aí pra eu dar pra minha "sopinha de ossos"(João)!rsssssssssssss
2ºAcho que João já saiu ao padrinho,viu?Vive pedindo pra usar o cabelo arrepiado!rssssssss Pior se ele quisesse usra um modelo tipo EMO.rssssssss
3ºNão preciso estar aí pra imaginar e sentir como essa história do seu trabalho tá te incomodando.Mas deixa eu te dizer uma coisa: Qndo tudo parecia que tinha dado errado lá na Cultura,Deus mostrou como ele é bom e misericordioso,amiga!Eu cresci como pessoa,entrei na universidade,estou crescendo lá dentro,até artigo meu em livro já saiu!E mais, ganho meu dinheiro sem nem sair de casa.^^
"Entrega teu caminho ao Senhor,confia n"Ele e o mais Ele fará."
Espero poder conversar com você em breve.
Um abraço enorme e um monte de beijos nesses gostosos!

Aline disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom passar o sabadocom vc e com os bbs. Foi maravilhoso, eles são lindos, fofos, uma benção. Alias eles são maravilhosos. Ah a comida da sua mãe estava maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E o seu bolo tambemmmmmmmmmm.
Bjs