sábado, 20 de junho de 2009


Hoje quero falar sobre as diferenças, mas não são as diferenças dessas pessoinhas aí não, é sobre diferenças entre as pessoas.
Existe pobres e ricos, e existe aqueles pobres limpinhos e também os pobres suginhos da mesma forma que existe ricos sujos e ricos limpos, a pobreza literalmente quero falar de sujeira mesmo, já os ricos, essa só se for na politica, porque rico sujo é difícil de achar, existe também aquele que aprende e aquele que quer aprender, e existe aqueles que definitivamente não querem aprender de forma alguma, por mais que exista alguem disposto a ajudar. Existe também aqueles que gostam de trabalhar e aqueles que não gostam, na maioria, quem gosta de trabalhar, trabalhar porque sabe que é dali que consegue pagar as contas e ter seu sustento e da valor, e existe os que não gostam e pior dependem do trabalho para sobreviver, esses são piores, quando não dão valor ao trabalho que tem. E por fim, falo dos preguiçosos e dispostos, os dispostos, esses dão valor ao trabalho, querem aprender e na maioria das vezes são limpos, já os preguiçosos! Ah, os preguiçosos!! Esses não querem aprender, não querem trabalhar e acho que não querem nem tomar banho ... hahahahaha
Bom! Hoje é só, mas o que eu queria mesmo dizer é que eu tenho mesmo mania de limpeza ... SOU POBRE MAIS SOU LIMPINHA", tenho horror a gente sebosa ... cruzes!!!
Ops!! Será que peguei pesado? Se peguei, problema se a carapuça servir.
Mando beijos de nós 3 para todos que visitam meu blog. Quero agradecer as orações que eu pedi em um post desses, deu bastante certo, graças a Deus, e na quarta-feira, dia 24 tudo irá se concretizar, se Deus quiser.

4 comentários:

Aline disse...

Oi amiga. Nossa cada vez que olho para o Roberto e Rafael fico mais encantada. Nossa amiga fiquei muito feliz que as nossa orações tenham dado certo. E concerteza na quarta vc sairá de lá com a sua vitoria nas mãos em nome de Jesus. Eu creio no Deus que eu sirvo, sei que ele é um Deus de justiça e jamais te abandonaria neste momento amiga. Sei que ele escutou direitinho nossas orações. Bom vou continuar orando. Bjs pra todos e amo muito vcs.

Keite Marinho disse...

Eita.. um texto desse.....kkkk
Prima... coisa boa vê meus anjinhos.. amo demais essas pessoinhas.
Bjus pros3!

Ana Paula disse...

Nossa, não gosto de ver você revoltada assim, tente curtir mais as coisas boas da vida, seus filhos, seu marido, sua mãe, irmã, não de ídeia a estas pessoas sujas, hipocritas não, concentre-se no que é importante e continue esta pessoa limpa, linda e alegre que vc é.

Flora disse...

Oi,coração.Captei a mensagem!rsssssssssssssssss
Eu sei que vc estava falando sério e que estava com raiva...Mas não podia deixar de rir...Lembrei da comparação que você fez no msn!rssssssss
Meus sobrinhos estão lindooooos amiga!Lindos de viver!Olha só,mandei um email pra vc no kelmbadu@hotmail.com. Vê lá e me diz o que você achou.Amo tu.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu