segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só fotos!!!

Meu R1
Meu R2
Hoje só mostrando as fotos pra vcs, é com essa cara que meus bb's ficam quando acordam as 7 hs da manhã ... já a minha eu nem mostro!! O engraçado é que penso, quando estamos gripados, doentes, acordamos com uma cara de Bunda ? rs ... já meus príncipes acordam com a cara mais linda e sorridente do mundo.
Quero agradecer as orações, deu certo o que eu estava lutando pra resolver, graças a Deus com a ajuda de uma grande amiga, Aline obrigada viu, vc foi a que me deu mais força.
Agora preciso que orem por mim pra eu conseguir um emprego ....kkkkk parece piada ? Mas é verdade. Tem gente que não deve esta entendendo nada.
Bjus povuuu de nós 3.

4 comentários:

Aline disse...

Amigaaaaaaaaaa, eu não fiz nada demais, so fiz o que toda amiga faria. Mais agradeço o carinho viu. Vc é muito especial pra mim, não sabe o tanto de falta que esta me fazendo naquele lugar. Sinto falta das nossas risadas e ate mesmo dos nossos stress de vez em quando.kkkkkkkkk
Meus bbs cada dia mais lindos. Tenho que fazer outra visita.
E vc sempre estará em minhas orações. Uma parte delas graças a Deus ja foi atendida. A outra concerteza tambem será.
Bjs

Keite Marinho disse...

Prima, Fé em Deus.. tudo vai dá certo. pode acreditar.
Eii... coisa mais lindas né.. meus "beberes" até dodói são lindos, quer dizer.. continua lindos...srsrs. Vais er bonito assim aqui emc asa.. oras..!! AMO MUITOOOOOO. "Bem maior de grande...rsrsrs"
Bjus e fiquem com DEUS!!

Ana Paula disse...

Logo se ve que já é uma homenzinho mesmo, tomou de conta do controle da TV kkk Homens adoram controlar canais kkkkkkk, Kel pode ter certeza que tudo se resolverá, acredito que Deus está colanco algo muito melhor em sua vida Profissional, vamos rezar para que tudo de certo.

Flora disse...

Kel,desculpa pela ausência :( Meu computador quebrou!Perdi tuuuudo que estava dentro! :( A sorte é o notebook. Os meninos e Helder estão de férias,este também é um motivo para ausência! Queria poder estar mais perto, se não ajudando, ao menos dando força.Mas estou orando e não esqueço um só minuto de vocês.
O que posso dizer nessa hora tão difícil é que com certeza Deus está preparando uma benção enorme para vocÊ. Veja meu exemplo!
Amo vcs.
Flora