terça-feira, 23 de junho de 2009

Só pra dar noticias.

Olá povu!!!
O post anterior foi engraçado ?
Como disse minha amiga, eu realmente estava falando sério, mas quis deixar a situação um pouco cómica mesmo...
Amiga, sua casa ta linda, estou com tanta saudades de vc.
Hoje não tenho muito o que falar, só quero dizer que meu fds foi perfeito, a parte ruim é só que meus bb's estão gripados, noites e noites acordando 5 x na madrugada, tosse, nariz entupido ... tadinhos, e tadinha de mim tbm. Domingo apresentei eles na igreja, foi a coisa mais linda.
Amanhã será o grande dia tão esperado, se Deus quiser tudo vai dar certo.
Bjo de nós 3, hoje nem tem foto. Estou hiper cansada.

2 comentários:

Aline disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to feliz demais da conta. ta vendo como tudo ta dando certo. to tão feliz, nossa Deus é maravilhoso, ouviu nossas orações, e muito mais eu sei que ele vai fazer.
Bjs par vc e para meus bbs lindos.

Flora disse...

amiga,que bom que vc gostou das fotos.meu computador quebrou,mais uma vez,só pra variar!estou no note...nem o endereço do seu blog tem salvo aqui! ;/ depois te mando uma foto da cozinha!rssssss
então...vc voltou a trabalhar foi?imaginei que o "grande dia" referia-se a isso.quero saber tuuuuudo.email urgente! amo tu