segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nossa noite perfeita



Hoje é pra falar do meu dia dos namorados.
Na sexta estávamos todos prontos, só esperando o pai de gêmeos o meu dignicímo esposo chegar. Aí vc pergunta: Todos? Sim todos, eu e os meninos, eu e meus dois príncipes, eu e meus gêmeos ...rsrsrrs Fomos procurar um presente pra mim ... hahahaha, achávamos que iria ser fácil, fácil foi não comprar meu presente, assim era melhor, com criança é um pouco complicado, se é que alguém me entende, então meu dignícimo decidiu que iríamos jantar, então escolhi a Churrascaria Dom Francisco, mas... mas... de novo, com criança não deu certo ... hahahahaha, parece piada ? Então a recepcionista de lá foi liberada pelo chefe para segurar o Rafael enquanto eu comia e o Regis ficou com o Roberto com toda aquela habilidade p comer ... muito romântico ? O problema é que achávamos que eles iriam ficar bem quietos no carrinho, mas aprendemos que criança apela exactamente qd queremos que elas se comportem. Logo depois de sair do restaurante fomos visitar o fraldário e dar a mamadeira dos meninos, foi aí que eles dormiram, fomos embora pra casa e antes passamos para tomar aquele sorvete, acho que essa foi a parte mais tranquila ... Brincadeira, povu, foi uma noite perfeita, me acostumei com a turbulência, qd cheguei em casa mais trabalho, dar banho nos meninos, dar mamar e por p dormir, daí caí durinha na cama de cansada, mas valeu a experiência.
Mas esse não é o fim da história, o bom é que no sábado, aí sim, deixamos os meninos com minha mamis, porque é pra essa coisas ? E aí fui de verdade comemorar meu dia dos namorados, perfeito e proibido para menores. Foi tudo lindooo!!!
Amiga saudades d tu ... cruzes!!! como é complicado a gente se encontrar, adorei a história da gata, quero depois saber o fim disso tudo.
bjus de nó 3
ps. a foto foi no sabado


3 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa que legal, que vc pode curtir o dia dos namorados, pq eu que nem tenho filhos curti o meu assim, já te contei minha experiência, mais tudo bem, tudo é válido... Vc merecia mesmo um dia e/ou noite a sós com o regis, curtir curtir curtir

Keite Marinho disse...

Essa história merecia uma foto...kkkk Os príncipes são demais... fico aqui sonhando quandoe stiverem correndo, pulando e fazendo estrelinhas pra deixar a mamãe eo papai de cabelo em pé. prima, muito hilária sua história, com final feliz nos dois programas...!!
bjus... amo ocês pra daná!

Flora disse...

Amiga,
se combinassemos de nos desencontrar tanto,não daria tão certo!Nunca vi uma coisa dessas!rs
Então quer dizer que você também passou seu dia dos namorados acompanhada de mais de um homem?!rs Bem vinda ao clube!rssssssssss
Bem,eu acordei com meu presente me esperando na sala.E ele acordou com o dele na outra sala.Ganhei um kit lindo e cheiroso do Boticário.Acho que com segunda,terceiras e quartas intenções!rssss Que,diferente de vc (que só pôde namorar no sábado), eu não tava tão exausta,pq pelo menos isso de peito,fralda não passo mais!rssssssssss Foi impublicável tb!rsssssssssssssssssssss
Quanto a história da gata...Amiga,é novela.Coloquei os dois comedouros (da minha ex cachorrinha Akira),comprei ração(coloco 2 vezes por dia) e água.Coloquei cestinha de vime com lençolzinho pros gatinhos.Minha mãe não sabe AINDA,mas acho que Gabi vai adotar o único macho da ninhada.E o vizinho do quarto andar disse que ia tentar achar uma alma caridosa para cada filhote.Quanto a Naná(batizaram ela assim-juro que não fui eu.Foi D.Telma,minha vizinha de cima) acho que ela vai ficar por aqui mesmo,mas pelo lado de fora,tadinha.Como era antes dela parir as crias dela. O bom da história é que seu afilhado tinha medo que se pelava de tudo que era bicho,mas agora que alisar não só a Naná e os filhotes,mas todos os cães que vê pela rua,inclusive os "sarnentos".rsssssssss Ele assim como eu,tem o coração de manteiga. No mais,por aqui tudo bem.Exceto pela semana de prova de Caio...Deve ter puxado aquele traste...rsssssssss Será que dá pra trocar o DNA pelo de Helder.A linhagem é de Pug e não de rabujo!rssssssssssssss
Vou indo,amiga.Já são 22:52 e eu tô trocando os olhinhos aqui já.Nem vi Maya hoje, e isso não é auspicioso,amiga!rsssssssssssss
Mô acabou de chegar,tava ali ganhando muitas rúpias para nossa INTERMINÁVEL reforma "movelar".
Beijoooosssss

Ps:Espero te encontrar por aqui em breve pra te colocar por dentro da "reforma".Kisses