segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje estou apaixonada!!



... Apaixonada pela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos ... por Deus ser maravilhoso.
Então vai só esse vídeo pra vcs. Perfeito, é só clicar.
Meu BlogRecados, vão para:
Amiga Flora nossa filhotinha esta cada dia mais linda, ja aceitei ela no orkut viu? Ou melhor aukut...rs
Amiga Alêssa, saudades e estou radiante de felicidade por vc estar esperando um menininha.
Papis, instala aí o Skype, é mais econômico ...kkkk - Amu .
Mamis, amu tu.
Rimã Amu tbm, e meu cunhadinho Tiago
Primas e Tia, adorei estar na casa de vcs ontem, foi bão de mais.
Amigas ímpares, sumidassss!!! Alguem sabe do Chibiu?
Amigas do SEBIO, contem até 10 e inspira e solta, inspira e solta ... rsrs
Bom, hoje é isso aí. Ótima semana pra todos
Bjus de nós 3.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Acho que descobri o problema do SEBIO, são muitas mulheres trabalhando na mesma salalogo a TPM impera... kkkkk

Keite Marinho disse...

Também adoramos ter a visita de vcs aqui... muito mesmo.
Coisa mais Linda que Deus fez e a Kel e o Regis também....depois te mando a foto que tirei do Regis e deles.
Bjus fiquem com DEUS.
Amo ocês pra daná!!

Flora disse...

Keeeellll keeeellll
keeeeellll velocidade 3!hehehhehehhe
Amiga, a Willa tá linda demais mesmo. Cada dia mais bonita. Você precisava ver ela no sábado! Foi tomar banho no Pet, chegou mais enfeitada que a Juliana Paes na novela! rsrsrrsr Com penteado diferente e uns adesivinhos que parece aquele trequinho que as indianas usam(não sei o nome). Tava uma flor. Aí pra completar o visual comprei uma coleirinha combinando...Aí pronto! Só deu ela! rsrsrrs Tem fotos novas no álbum do Aukut!hihihihi Tem uam eu e ela, outra ela com minha vozinha e outra sozinha.
Quanto ao seu blog já comentei sobre essas fotos dessas duas gostosuras. Mas vou apertar,apertar,apertar tanto!hehehhehehh O Roberto vai querer me matar,hein? hehhehe Tá bom,então. Dou só um xêro no cangote! :P hihihih