segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sorria, hoje é segunda-feira ... rs

Hoje não é um dia da semana muito agradável ? Mas irei tentar melhorar um pouco isso...rs
Dois sorrisos lindos pra vcs, e irei fazer um breve resumo de como foi o FDS, ou melhor, o dia dos Pais ...
Fiz uma coisa que nunca havia feito, mas depois que se tem filho muitas coisas q vc fazia vc deixa d fazer e o que vc não fazia vc passa a fazer...rs
Bom, o que aconteceu é que comprei o presente em cima da hora, na noite de sábado, e pior não ficaria pronto até o domingo, ficaria pronto só na terça, mas feeeelizmente recebi o telefonema da loja as 11 hs dizendo que a encomenda havia ficado pronto e que eu poderia ir buscar, e no meio da correria com duas crianças, para dar banho arrumar e também arrumar a bolsa ou melhor mala ... tive que sair correndo para buscar pois a loja só ficaria aberta até as 11:30 hs, mas tudo deu certo, graças a Deus meu esposo recebeu seu presente na data certa ...rsrrs
Pois é, Domingo, foi um dia perfeito, o 1º dia dos pais ninguém nunca esquece... rs e na volta pra casa e alguém acerta seu carro na traseira e você dentro com seus filhos, esse susto também você nunca esquece ...rs Mas fora esse susto e junto o aborrecimento, tudo aconteceu na Santa paz, almoço na casa da minha avó, hummm tava tudo bom, e logo uma passada na chácara para comemorar com a outra parte da família.

Espero que o dia dos pais tenha sido perfeito para todos vcs.
Bjus de nós 3.

Piadinhas para começar bem a semana.

E A BRIGA COMEÇOU ...

1- Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Minha esposa perguntou:- Você a conhece ?- Sim, eu disse. Ela é minha antiga namorada... Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há muitos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.- Meu Deus!, disse minha esposa. Quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?E então, a briga começou...
KELBADU: (ESSA É BOA ... KKKKKKK)

2 - Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu, solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse:- Desabotoe sua camisa. Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse:- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim. E processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse: - Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxílio-invalidez também... E então, a briga começou...
KEL BADU: (KKKKKKKKKKKKKKKK ... AI AI)

3 - A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: - Sinto-me horrível. Pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. O marido responde:- Sua visão está perto da perfeição. E então, a briga começou....
KEL BADU: (ESSA É SACANAGEM... PUT'S)

4 - Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. - Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.Ele disse:- Você não está preocupado com a vaca louca?- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.E então, a briga começou...
KEL BADU: (SEM COMENTÁRIO .. RS)
Fuiii ...

3 comentários:

Keite Marinho disse...

É cada uma viu! Ainda bem que Deus protege os "Beberes" né prima.. anjso de tudo quanto é lado. Amém!!
Eii essa foto ai tá no papel de parede do meu not...que lindussss! Amo muito tudo isso!
Piadas 10000... tava aqui rindo sozinha...kkkkkk!
Tri bjus!! (parecendo girafas..kkk trio...kkkkkk!)
AMO MUITO TUDO ISSO. (MC)..KKKKK
Fiquem com Deus!!

Ana Paula disse...

kkkkkk Meu Deus o q é isso, kkkkkkkk

Flora disse...

Ai,amiga!Só vc pra me fazer rir e desviar minha atenção de tanto trabalho! hehhehehehe
E esses dois gostosos? Lindos demais de titia!Tô tão ansiosa com a chegada de vcs aqui que até sonhei com eles! hehehehheheh
Amo tu cara de tatu :P