terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tem coisa mais linda?



Outro dia conversando com minha amiga Alêssa no msn, sobre sua gravidez, ela me disse bem assim: Na ecografia já da pra ver que é um BB muito lindo, de nariz afilado.
E então eu respondi: Amiga, não poderia ser diferente, sua família é linda.
E ela me responde: Uma amiga minha que viu a foto dos seus Gêmeos, me disse que pessoas como nós deveriam povoar o mundo.

Eita, eita!!!! kkkkkkkkk ... Num sou convencida não viu! É que o negócio é sério mesmo. Num é que essa menina falou algo verdadeiro!...rs
PS. Num é pq sou mãe não, é só ver a foto! rs

Amiga, meu afilhado ta lindo na foto junto com Caio lindo d mais tbm. Como vc mesmo disse, foto linda dos dois. Bjus em toda a família.
Ah! Sempre penso nessa nossa família de homens. Bem que Alêssa na 3ª e corajosa tentativa esta quase tudo certo para ser uma menina, basta a confirmação que eu também espero ansiosa ...rs.
Alêssa, bjus na sua família linda tbm.

Muitos dias sem postar ? Mas estou aqui fazendo a faxina no blog. E hoje vai esse texto ¬.

Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor. Pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente. O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo. É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente. Então, continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo criou. Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo. Caminhe rápido enquanto puder. Caminhe lentamente quando for preciso. Mas, seja o que for, continue andando.

Bjus de nós 3.

2 comentários:

Flora disse...

Somos três mulheres com muita sorte(eu, você e alessa). Deus nos abneçoou realmente com os mais belos haréns masculinos! São 6 homenzinhos liiiiindooooossssss de viver.
Estou na torcida pela corajosa,Alessa! Do fundo do meu coração. Sei bem o quanto ela deve desejar uma menininha. Por enquanto eu fico com a minha de qautro patas!hehehheheheh Mas quem sabe a Mega Sena saindo pra mim amnhã eu não tento?!hehhehehehhehe
Beijoooooooos

Keite Marinho disse...

Afiii.. que tanto "fios"..jésus. Mas como todos dizem e é a mais pura verdade... OOO PESSOINHAS LINDAS!! AMO MUITO TUDO ISSO!!