segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Olha só que coisa mais linda de mamãe!!

Hoje é só pra dizer que no sábado descobrimos também dentinhos no Roberto, e graças a Deus eles estão se comportando muito bem em relação a isso.

Quero também dizer que só quem tem gêmeos sabe como é maravilhoso te-los, é muuuito bom, é alegria em dobro, ando toda orgulhosa com o Rafael, ele aprendeu a bater palma e ainda estrala ...kkkkkk ... meu bb mais bem humorado e sorridente, muito alegre ele, já o Roberto aquele jeito sério, agora só pensa em rolar p um lado e p o outro, qd sorri, da aquele sorriso intelectual dele, e conversador que só ele, ontem mesmo rolou o maior papo cabeça entre ele e o Rafael. Bem, mais ou menos, na verdade o Roberto falou falou e o Rafael só olhou ...kkkkkkkkkk. É fofura de mais p gente, eu e o Regis quase nos acabamos de rir.

Agradeço muito a Deus por tantas alegrias em minha vida, em meu casamento, em poder ser mãe, sou abençoada de mais. Não posso reclamar de nada.

Bom, agora tenho que correr, pq a chuva aqui ta de mais.

Bjus de nós 3.

2 comentários:

Keite Marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keite Marinho disse...

"Olha que coisas mais lindas da prima"..kkkkkk. Vou dizer uma coisa... são lindos esses meus Príncipes, viu...!?! AMO DEMAIS PRIMA esses "bb-res"! Pensei que o Rafael estava sozinho nessa de dente..hehe. Esses dialogos são ótimos de se ver...pense no papo cabeça mesmo...kkkk! Altas dicas de um para outro...ou vai saber qual seria a fofoca do dia..kkk!Ouu vem morar aqui perto pra que eu possa acompanha-los..rsrsrsr! Adoro as saber as novidade..femari. Duplos beijos, abraços, cheiros, apertões, carinhos...aiaia... vouter que ir no Gama...só sonhar num dá certo...kkkk!AMO MUITO TUDO ISSO!! DEUS ABENÇOE!