quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O que é ser mãe de gêmeos?


achei essa poesia....muito linda, então decidi postar:


Há dois para lavar
Há dois para secar,
Há dois que argumentam
Há dois que choram.
Enquanto um esta sujo de lama
Após uma bola
O outro detém um lápis de cera
Desenhando na parede.
Alguns dias parecem intermináveis
Minha paciência quase se esgota.
Por que fui escolhida
Para ser uma mãe de gêmeos?
A resposta vem claro
No final de cada dia,
Quando eu coloco-os na cama
E eu digo para mim mesmo.
Há dois para beijar
Há dois para abraçar.
E o melhor de tudo....
Há dois para AMAR.


PS. Sei que não passei ainda pela fase de lama e giz de cera ... mas eles vão chegar lá ...kkkkk

Bjus de Nós 3.

5 comentários:

Keite Marinho disse...

Nada a ver com vc esse poeminha....kkkkkkk!!
Pense na DUPLA felicidades de todos...heheheh!!
Fiquem com Deus.
Bjus

Aline disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eles nem vão fazer isso tudo. KKKKKKKKKKKK
São lindos demais.

Ana Paula disse...

Nossa, como vc esta romantica até o blog ficou rosa kkkkkk que coisa mais linda estes gêmeos, vão dar tanto trab. op's não era para falar isso não!!!

Flora disse...

Amorecooooo,
Eu AMOOOOOOO essa foto! Fico imaginado um quanto é difícil pegar um flagra desses...hehehehheh
Mudou a carinha do blog ,foi? Hummmm Tá apaixonadíssima pelo maridão! A cor denuncia! Acho que o casamento e o nascimento dos babys fizeram o amor de vcs ainda mais forte,hein? ^^
Tô contando os dias e as horas para a chegada de vcs 4!Ainnnnnn!
Comprei um biquini hoje...Lembrei de vc! Queria estampado...mas denunciava ainda amis meus quilos extras! hehehehhe Comprei preto. Tomara que caia, e com a parte de baixo larguinha! ^^ Lindão! E uma calça de malha preta...^^ Daqui pra dezembro o estampado vai me cair como uma luva,aí compro!hehehheheh
Beeeeijooooooooo
Já comprou os sungões dos meninos?!
E a havaiana?! hehehhehhe
E seu biquini de mãe?! Olhá lá,hein?1 hehehhehe

Anônimo disse...

Boa tarde, parabéns pelos gêmeos... também sou mãe de gêmeos, convido vc a conhecer meus blogs
http://http://meus-gemeos.blogspot.com.br/
e
http://marilhafreitas.blogspot.com.br/