sábado, 17 de janeiro de 2009

Amor de mãe chega a doer de tão grande que é.

Olá meus amigos!!
Olhem aí meu príncipe Roberto, coisa mais gostosa da mamãe. Ele não gosto muito de ser perturbado não, prefere ficar quetinho ... rsrsrs ... bravo que só ele, chega a ficar roxo quando alguem acorda ele ...kkkkkkkkkkkkk
Só a graça esse menino!!! Ele foi o primeiro a sorrir para a Mamãe, e sorri muito tbm para as enfermeiras , êee rapaz simpatico né?Fora as encaradas que ele dá, é comédia.
O Rafael também sorriu pra mim ontem, e agora ele ja encara a gente tbm. Eita meninos abençoados meu Deus. Abençoados e comelões, ja tomam é muito leite, é bom que rapidinho podem ganhar peso, e vir logo pra casa.
Bom, como vocês podem ver, estão ótimos meus amores, cada dia mais fofos e lindos.
Hoje tem mais!!!

Bjus da Raquel e dos filhos Rafael e Roberto.

4 comentários:

Flora disse...

Oie!
Tudo bem,amiga?Você tá bem?Cuidado com as extravagâncias,hein? Lembra que vc foi operada!!!Hum!
E meus sobrinhos?!Ow Jesus.Tá linda essa foto.Brabo assim,puxou a mãe!rsrrsrsrsr
Pois é,amiga!Não estamos conseguindo nos encontrar...Que coisa!!!Mas é que agora você é mamãe!Vai ver como é difícil achar tempo para não fazer nada.Ê saudade que dá as vezes de ser vagabunda!rsrsrrs E sem responsabilidade! rsrsrsrsr
Mas olha,comi carangueijo com força hoje.Tô com a boca toda cortada...Daquele jeitinho!Ow coisa boa.Tava bom demais o carangueijo hoje.E tomei um banho de mar muito bom também.Amigaa,acho que nunca fui tão preta.Tô me sentindo!!!rs
Tô sozinha em casa agora.Helder foi com João ver um navio que está no Forte de Cabedelo.Eu não quis ir...Programa de homem...CadÊ que me chamam pro shopping?!rsrsrrsrsr
Vai se acostumando,viu?Com tanto homem assim vocÊ vai ficar que nem eu...Num tem uma alma para nos acompanhar em compras,nem ajudar a escolher roupa...rsrsrrsrsrs
Estou ansiosa para o show de amanhã amiga.Tomara que não chova.Ontem choveu por aqui que pensei que o mundo ia se acabar...Cada trovão... Lembro direto de vc e do Regis. Com certeza tive as melhores férias da minha vida com vcs. :) Ano que vem espero vcs aqui.De mala,cuia e filhos. Amo tu que chega dói.
Bjus
Toia

Anônimo disse...

Quando as fotos dos seus bebes pela primeir avez, disse logo para Aline, "este Roberto tem cara de sapeca, este vai dar trabalho..." o que agora vc está confirmando, parabens amiga.

Alessa Amorim disse...

Acho q agora finalmente eu vou conseguir deixar um comentário, aí amiga, só vc sabe o quanto eu sou atrapalhada e que fico distante, mas que te amo incondicionalmente... e se sou um ser humano melhor hj, foi pq conheci vc, a Arisnalva, a Érika, a Keite, a Deyde...ixe Maria toda tua família mora em meu coração, posso não ter dito o nome de todo mundo, mas tds moram em meu coração, todos...aí, aí...ficar longe tb dói, viu? Só não dói mais do que a dor de mãe, pq essa é abençoada, encantada e inevitável. Olhe, por caridade, não deixe de atualizar o orkut e o blog (só não faço um desse, pq meu tempo é curto demais e disso vc vai sofrer tb, mas enquanto der, atualize), toda vez que eu vejo choro feito besta, mas é o meu melhor premio de consolação, converso só com a tela, Walmar me ajuda com palavras de conforto, rezo olhando p vc e os meninos...uma loucura, tu sabe q sou atriz e dramática que só vendo! rsrs...lembrei do dia que a cachorrinha mordeu minha bunda e que vc quase enlouquece comigo...rsrs...ai, ai...são tantos momentos, impossível explicar esse meu amor rsrs...Mas nós duas sabemos que não há momento mais importante do que esse que vc está passando, quero dizer que estou orgulhosa de vc ser essa mãe tão maravilhosa, forte e ao mesmo tempo tão meiga, tão linda!
Vou ficando por aqui deixando um pouquinho do meu coração com o Roberto e com o Rafael e p vc e p o Regis, deixo um poeminha do Vinicius de Moraes.

http://br.youtube.com/watch?v=jAZhMxZnG20

Espero que gostem!
Amo todos!

Ps: A Monica teve um menino, mais um, agora são 5 netos (João Lucas, Ricardo, Davi, Arthur e Pedro, o casulinha)! Eita macharia, heim? Até nisso a gente se parece!Quer dizer, eu,vc e Flora...rsrs...

Flora disse...

Oi,amiga!Saudade de tuh!Estou em João Pessoa.Vim trazer parte das coisas...Amanhã devo voltar de vez.
Espero que tudo estejam bem,e que os principes jah estejam mamando no peito! ;)
Deus abenloe vcs.Não me deixe sem noticias.
Amo tu coração!
Beijos, Toia