terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fotos do dia (06/01)
“Meu Deus, obrigada pela vida e a saúde dessas crianças...
Obrigada por abençoar cada segundo deles...
Obrigada por está segurando a mão de cada um...
Abençoe Senhor toda essa família....Amém”
Keite Marinho


Hoje estou aqui substituindo a minha Prima Kel, para avisar a todos que ELES chegaram!!! sim sim... no dia 05 de janeiro de 2009 aos 7 meses, apresento-lhes: RAFAEL e ROBERTO, como podem ver, ótimos, graças a Deus.
Então a pedido da Mãe²... postei umas das primeiras fotos e a
letra de uma música, linda.

Prima... Deus agora esta guiando vocês, já já estarão em casa para que possamos apertar e beijar bastantes os PRÍNCIPES.

Fiquem com Deus, estaremos torcendo por vocês.


Entra Na Minha Casa
Regis Danese

”Como Zaqueu quero subir, O mais alto que eu puder Só pra te ver, olhar para Ti. E chamar sua atenção para mimEu preciso de Ti SenhorEu preciso de Ti o PaiSou pequeno de mais Me dá a sua paz Eu desejo te servir Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas. Me ensina a ter Santidade Quero amar somente a Ti
O senhor é meu bem maior, faz o milagre em mim.”



Keite Marinho.

3 comentários:

Unknown disse...

A vovó está "babando demais". Haja babador. kkkk
Que nosso Senhor Jesus Cristo abençõe cada dia mais estas duas novas vidas que chegaram para que possamos guiá-los no caminho do Senhor.
Obrigada meu Deus por mais essa benção.

Ass: A vovó mais curuja da terra, Arysnalva.

Anônimo disse...

Lindos, lindos e lindos. Nossa como estou feliz, os dois principes chegaram, Deus é perfeito, é so olhar o Rafael e o Roberto para vermos tamanha perfeição. Que Deus abençoe cada dia mais a vida desta familia linda. Estou so aguardando a hora de visita-la e aperta-los bastante. Bjs

Anônimo disse...

Gente, para tudo, o dia 05/01 deverrá ser considerado feriado nacional, afinal de contas foi nesta data que nasceram os tão sonhados e desejados Roberto e Rafael, brincadeiras a parte, desejo muita paz e saúde aos gêmeos e muita sabedoria a Raquel para que ela consiga cuidar direitinhos dos anjinhos, claro que sempre cofiando em Deus e tudo dará certo. Um grande abraço e novamente parabens por este dom da vida que lhe foi proporcionado. Felicidades