segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Deixei de ser apenas filha, agora sou mãe também.

Meu príncipe Roberto
Meu Príncipe Rafael

Boa tarde meu amigos, abandoei vcs né? RS Mas aqui estou eu postando essas fotos aí mais recentes dos meus príncipes. Me diz aí, como vcs estão? Hein, hein hein?

Deixa eu falar agora ...
Dia 5 de janeiro de 2009 foi o dia da maior alegria que uma mulher pode sentir. Sentir as dores, mas não imaginava que seria eles me avisando que estavam querendo chegar, tão cedo ... foi uma surpresa para todos. Estava assustada, mas não sentia medo, estava ansiosa, mas tranqüila, estava preocupada, mas podia sentir Deus do meu lado, me sentir segura, pois além de Deus, estava comigo a minha mãe e a Drª Brenda, que é uma ótima profissional, sorte minha ter a conhecido e sorte minha também é ter a grande mãe que tenho, sempre comigo, me protegendo e cuidando de mim. Escutar o chorinho deles pela primeira vez, é a coisa mais mágica, mais incrível, mais extraordinária ... é uma emoção sem igual.
Hoje sei o que é amor de mãe, é um amor acima de todos os amores, como dizem, só se compara ao amor de Deus (como já ouvir muitas vezes). É um amor tão grande, um amor com vontade d cuidar, de estar perto, de acarinhar, de proteger, de educar, de ver crescer, de medo de perder e de muito mais ...

Gente vou nessa tah!!! Passei bem rapidinho mesmo, fiquem bem.
Bjus da Kel Badu e dos filhos Rafael e Roberto

4 comentários:

Unknown disse...

E aí? Não são lindos meus netinhos!!! Que Deus os abençõe cada dia mais. Ser avó e bom demaissssssssssssssssssssssss.
São tantas emoções que vcs nem podem imaginar.

Anônimo disse...

Se vc gostou da sensação de ser mãe, imagine eu em ser tia "torta" eu sei, mais tia, muito muito muito feliz mesmo, que Deus os abençoem sempre....

Keite Marinho disse...

Olha nem vem viu.. já vou logo avisando que irei chama-los de "Meus Príncipes"...rsrsrs... e meu um pouquinho né??.. afinal sou Prima-tia...srsrsr!!
Num vejo a hora de dá um xerim nesses gostosinhos!!

Bjuss!! Keite

Flora disse...

Ow jesus como são lindoooooos meus sobrinhosssssss!
Que triste eu não estar aí!mas estou de longe olhando.
bem,amiga,olha só...dorme com esse barulho.acabei de instalar meu modem 3g! lalalalal
chique no ultimoooooooooooo!rsrsrrsrs
de saudade a gente naum morre
amo vcs
Toia