domingo, 4 de janeiro de 2009

Oláaa!!

Oie povu!!!
Sumi né? Mas apareci só para postar essa foto aí dos meus 7 mêses.
Vou dizer pra vocês, hoje me bateu uma saudade grande. Saudades de ir a lá plaia oh oh oh.
Essa semana de sol que tem feito, te gostinho de praia.
Owww umas férias, owww um pouco de dinheiro ...kkkkkk owww passagens para Jampa. Seria tão bom. Minha amiga Flora, saudades de tu, só me matando de inveja né, e ainda vem me falar de Vest Verão ...rsrrss
Aproveita amiga, aproveita.

Vamos a la playa, oh oh oh oh/ Vamos a la playa, que tá muito calor/Vamos a la playa, oh oh oh oh /Vamos a la playa, que tá muito calor/Quando chega o verão, todo mundo quer zoar/De mochila, ou buzão, o importante é chegar/Pra pinhal, ou quintão, pra cidreira ou capão/Pra imbé, tramandaí, Garopaba, armação/Leva a prancha pra surfar, que as gatinhas tá la/Leva a vara pra pescar, que o bicho vai pegar !!! /O papagaio, e o cachorro, não ficam de fora não !/O titia, e o vovô/A irmã, e o irmão/Todo mundo vai pra praia, pra molhar o popozão/Pra tomar ceva gelada, refri e chimarrão /E pra turma da areia, do volei e do futebol/Avisa que eu to chegando/Pra toma banho de sol/Quero espaço, um cantinho, pra botar meu guarda-sol ....

êeee uma praia ... ai ai ui ui

Povu, vou nessa.
Bjus
Kel Badu

Nenhum comentário: