terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ANO NOVO.




Boa tarde meus amigos!!
Fiquei afastada esses dias né? Mas para matar a saudade aqui estou eu. Mas primeiramente, como foi o natal de vocês? É! Por que o meu foi muito bom, para ser melhor só se eu estivesse com o meu pai e meu irmão, comemorando todos juntos. Mas não podemos ter tudo na vida né? Ahhh !! E minha irmã também. Eita maninha nem me lembro qual foi o ultimo natal com você ... :/
Passamos o natal na casa do meu cunhado o Ricardo, fizemos um amigo secreto também, foi divertido de mais, vocês nem imaginam o quanto.
Fotinha na noite de natal com minha cuncunhada, gravidíssima , é o Daniel que esta aí nessa barriga. Foto com Mamis. E uma fotinha com meu Love ... pai desses que ele esta abraçando.

Mas além disso, gostaria muito de fazer um retrospectiva 2008 de coisas que aconteceram em minha vida este ano.
Janeiro: Nossa, esse mês foi tudo de bom, eu já estava em andamento com os preparativos do meu casamento, e mesmo assim caímos na loucura de viajar p João Pessoa, viagem planejada e MA-RA-VI-LHO-SA , foi umas férias incríveis. Ver meu pai, meu irmão, meus amigos, estar de novo no lugar onde cresci, estar com minha amiga Flora, Helder e João, que fizeram a alegria de nossas férias, bom de mais. Comer carangueijo, tomar a gelada, pegar sol, banho de mar, fofocar, comer bolo baeta com queijo ...kkkkkkk ... tapioca, purê de mandioca, muito peixe, camarão, e muita muita besteira, visitar de novo Natal, e Porto de Galinhas e muitas outras coisas ... Êeee coisa boa meu Deus.
Fevereiro, março, abril e maio: correria para preparar e fazer orçamentos do casamento, construção da nossa casa, e de quebra o Regis ainda foi maluco de comprar um carro ... esse meu marido viu!! Mas é por isso q amo de mais esse homem, pq ele faz tudo na loucura, e acaba dando tudo certo ... terminamos a casa em 3 meses e 3 dias, vcs acreditam nisso? Pois é, foi isso mesmo?
10 de maio: nosso casamento, foi um dia de muita ansiedade, passei o dia no salão de noivas, para relaxar .... relaxar???? Quero saber se tem alguma noiva que fique em um salão desses e consiga relaxar. Casamento celebrado pelo meu avô, foi lindo, igreja linda, salão de festa ficou lindo também, feliz por todos que foram ao meu casamento, triste por algumas pessoas não terem ido,( mas acontece), foi uma noite incrível. E a noite de núpcias, fui pra minha casinha nova, toda nova, aiiii foi maravilhoso. E no outro dia já fomos logo para o aeroporto, para curtir nossa LUA DE MEL no Rio de Janeiro. Lugar lindo de viver, hotel maravilhoso, presente de casamento do meu pai. Foi tudo perfeito.
Já em julho, descubro minha gravidez, planejada sim, mas mesmo assim fiquei assustada, mas feliz. E dias depois descubro que são gêmeos ... aí fiquei desesperada, mas com o passar dos dias fui percebendo que fui premiada, que Deus me deu duas bênçãos e que se Ele me deu é porque sou digna de tamanha alegria, de tamanha benção. Ele me confiou duas vidas, isso é incrível. E o decorrer dos meses seguintes foram só eles, toda a atenção voltada para eles, família toda corujando, e fazendo a minha alegria aumentar ainda mais, quando temos o apoio da família mais nada importa. Com 4 meses, fazendo uma nova ecografia, descobrimos dois meninos, e logo escolhemos os nomes, Rafael e Roberto meus príncipes.
E hoje estou aqui com meus 7 meses de gravidez, esperando ansiosa a chegada deles, ansiosa, contando os dias, - 1 dia, - 1 dia ... e feliz a cada dia riscado no calendário.

Então, meus desejos para 2009 é que meu casamento continue sendo abençoado por Deus, que eu tenha um parto tranqüilo e que meus príncipes venham com muita saúde e perfeitos. Que eu consiga realizar todos os meus planos, e os desejos do meu coração. Que Deus continue guiando a mim e meu Marido, e ainda meus filhos. E que minhas orações continue sendo atendidas, assim como foi até hoje. Que Deus continue cuidando de toda a minha família, livrando de todo o mal, cuidando da saúde e da vida de cada um deles, e que eu possa sempre ter o apoio dos meus pais. Que Meu marido seja cada vez mais abençoado, e que suas orações também sejam atendidas ao longo do novo ano. Eu teria muitas coisas ainda para falar, mas isso aqui vai ficar grande de mais pra ler, RS

Então termino desejando pra vocês um ano novo repleto de realizações e de vitórias, principalmente de muitas bênçãos.

Bjus
Kel Badu

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga esta linda como sempre. Nossa estou muito feliz por todas as tapas da sua vida. ta vendo como Deus é maravilhoso e perfeito. Passou por tabtas coisas, mais chegou a hora que ele entregou a sua vitoria, seu casamento, seus bebês maravilhosos. Isso sim amiga é uma benção e eu estou muito feliz por vc. Que o ano de 2009 seja melhor ainda, e que o Senhor continue abençõando a cada segundo sua vida e sua familia. Bjs e te amo e amarei sempre.

Aninha disse...

Kel....

Fico muito feliz de saber o quanto esta feliz.
Deus é maravilhoso....
Que esse ano que se inicie seja tão abençoado como esse que se finda...

Que seus meninos (incluindo o menino grande Regis) possa proporcionar a você momentos de muita alegria e muito amor..

Amo vocês... rsrs os anexos tb...

Um feliz 2009!!!!

Beijos

Flora disse...

Buuuu
Surpresa!
Vim deixar Caio na casa de Fernando e aproveitei para matar a saudade de vc e da net,amiga!
Que 2009 seja ainda melhor que 2008.
Que meus sobrinhos cheguem esbanjando saúde e disposição.E que Deus permita que você seja uma mãe tão boa quanto a sua foi e ainda é.Um exemplo de amor pelas filhas.Se inspite nela!
Amo vocês todos aó,hein?
Beijos beijos
Toia.
Ps:Esqueci de dizer.Vou para o fest verão!lalalala Asa de Agua, Biquini Cavadão, Capim Cubanooooooooooooo e Saia Rodada.Diga aí,se vai ser bom?!
Vou me esbaldar!rs
Beijos Txi amo