quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E por ultimo, feliz natal a todos


Bom, para terminar. Desejo a todos um Feliz natal e um ano repleto de paz, amor, união, realizações, vitórias e que Deus esteja sempre com vocês, porque sem ele não somos nada.
Quero falar também que além dessas pessoas que postei como amigos, além delas, existe muitas e muitas outras que fizeram a diferença em minha vida, e que eu guardo em meu coração com muito carinho, eu iria até citar nomes, mas achei melhor não, para não correr o risco de esquecer de alguém.
Então meu amigos, desejo tudo de muito lindo, e que ao contrário do texto de Vinícios de Morais, espero que nossa amizade não se perca no tempo, e que possamos ter sempre notícias uns dos outros.
Aproveito para desejar também tudo de bom para a família de vocês, para a minha família. E que todos tenham um natal muito feliz, com a família reunida, e muitas alegrias no ano que entra.

... fim do texto :D
"Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!"
Vinícius de Moraes


SÃO OS VOTOS DA KEL BADU
BJUSSSSSSSS .. E FELICIDADES SEMPREEE

Nenhum comentário: