segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dia de muita mandriice.



O que é isso?
Aprendi hoje também rs
Mandriice mesmo que preguiça.
Pois hoje está sendo assim o dia, e mais ainda porque de novo estamos gripados ... papai gripa, e logo gripamos também, que coisa!!!!
Essa madrugada tive uma febre que não me lembro de um dia ter tido igual.
Pois é, FDS foi tranquilo, aquelas mesmas coisas de sempre, mas foi tudo ótimo.
Ahhh geiNteeem!! Hoje Roberto e Rafael ganharam um presentinho tão lindo. Amanhã verei se da pra mostrar aqui pra vocês tah.

Bjus e boa segunda
Kel Badu
PS. Mais uma da Lua de Mel no Rio de JAneiro

Um comentário:

Flora disse...

Oi amiga linda!
chique vc,hein?só nas fotos da lua de mel!
como eu tinha te falado, esses dias minha vida tá só correria.não paro um minuto! :(
amanhã tem o evento de comemoração dos 60 anos da declaração dos direitos humanos.eu vou.
na quinta tem o encerramento do projeto.é uma reunião com a chefia para as instruções do relatório, e o encerramento oficial.amém!
já estava no meu limite.
assim que eu tiver um tempinho entro no msn.passei aqui logo pq sei que vc fica preocupada.
espero que vc e os meninos estejam bem.
cuidado com essas gripes,amiga.come muita fruta e bebe muita água.para curar essa e evitar outras.
qualquer coisa me manda notícias.
amo tu.Toia.
ps: não se preocupa que não vou para camboinha sem me "despedir". ^^