terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dedicado aos amigos parte 2



Bom dia povu!! Hoje a postagem é dedicada a essas duas amigas aí. Elas são mulheres lindas, encantadoras, espertas, inteligentes e companheiras. Também são engraçadas, e apesar dessas semelhanças que citei, também são muito diferentes. Na esquerda amiga Ana Paula, que conheço a pouco tempo, mas me identifico muito com ela. Muito na dela, madura, adora dar risadas que nem eu (e tem um sorriso lindooo), tem suas opiniões formadas e não ta nem aí para o que os outros vão pensar. Tenho muito pra falar dela, mas hoje apenas agradeço por ter a conhecido, por ela fazer parte da minha história, pelas ajudas, pelo companheirismo, pelos momentos de piadas e de horas sérias, aprendi também muito com ela. Amiga, desejo a vc um natal repleto de paz, e harmonia, e que em 2009 seja um ano de muitas realizações, de muitas vitórias com a graça de Deus, e que a nossa amizade dure muitos e muitos anos. Ahhh!! e vê se faz logo em 2009 os amiguinhos do Roberto e do Rafael.

Na direita está a Aline,uma amiga que ja conheço a algum tempo, ja trocamos muitas e muitas confidências, ela sabe muito sobre mim, e eu dela, ja aprontamos algumas, ja fizemos muitas histórias, ja choramos juntas, ja rimos muito também, ja recebi conselhos, ja aconselhei muito. Amiga temperamental, companheira, esperta, e futura advogada (daí vc tira) aH! e principalmente FALANTE (isso ela é de sobra) rsrs, quando fica calada a gente até estranha. Já na forma de ser em relação aos amigos a Aline parece mais comigo, somos mais dedicadas as amizades, gostamos mesmo de ter amigos, essa de ficar na nossa não rola, né amiga? Mas é nosso jeito mesmo, gostamos de viver cada minuto independente de estar tudo ruim ou não, independente do que os outros vão falar ou não ...rsrrs Então, desejo a você tudo de bom, que a família possa estar cada vez mais reunida nesse natal, com muita paz e amor, que as vitórias conquistadas esse ano, sejam em dobro em 2009, e que os planos que você deseja para 2009 venham ser realizados, e que você seja ainda mais feliz, e que nossa amizade possa passar por esse ano e muitos outros anos.

...continuação do trexo anterior
"Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! continua ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q lindo, quase chorei de emoção... Bem tbm te consiero uma grande amiga, foi muito bom ter te conhecido, nos identificamos muito assim como vc disse, deve ser por isso tanta afinidade, não gostaria mesmo que nossa amizade ficasse perdida no tempo, seria muito triste, vamos preserva-la... Bjs E fica tbm o meu desejo um um feliz natal, com muita paz, saúde tanto para vc, como para os meus gatinhos BETO E RAFA.... Bjs,

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaa amiga, quase chorei, que lindo, chega os meus olhos estão aqui brilhando de lagrimas e de felicidade claro. é muito ouvir tudo isso a meu respeito. Sei que sou meio temperamental (rs... pra não dizer demais né.kkk), mais assim são as taurinas. Ah e como ja passamos por coisas juntas hein, tudo maravilhoso na alegria ou na tristeza.É ótimo saber que Deus me deu amigas assim como vc. Ta vendo como Deus é perfeito. Obrigada mesmo por tudo e principalmente por me suportar.rs... Te amo muito, e amo muito os meus sobrinhos Rafa e Beto. Feliz Natal pra vc e toda sua familia, com muita paz, saúde, felicidade, prosperidade.E um Ano Novo repleto de realizações, vc merece o melhor. Bjsssssss