quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Playboy ...


Bom dia!!
Hoje só estou de passagem bem rapidinho, só pra dar um alô, e também para postar essa foto aí que recebi hoje. Vocês sabem quem é? Acertou!!! É meu irmãozinho, a coisa mais cuti cuti, lindo e enorme, jaja ta um rapaz. Como o tempo passa, meu Deus!
Olhem bem essa criaturinha, que playboy, tênis da puma, camiseta listrada, e bermudinha branca (adoro bermuda branca) ta lindoooo ... êee meu irmão, deve ta fazendo muito sucesso com as gatinhas viu!!! kkkkkkk
Ahhh, além disso, tem também meu chá de fraudas a tarde aqui com o pessoal do trabalho. E aproveito para agradecer a Gildete que está organizando tudo, ela é um amor gente, não precisei fazer nada, quero só ver mais tarde o que tanto ela aprontou, amanhã conto pra vocês.
Vou nessa
Raquel

Um comentário:

Flora disse...

eu vou te contar,o Ian tá enorme gente!E lindo.Só anda todo no grau,hein?!Gatíssimo.
Amiga,estou feliz em ver como tem gente cuidando de vc.Isso alivia meu coração,pq é ruim demais não poder cuidar de vc.Amo tu demais,muié!
Amanhã de manhã,com fé em jesus,entro no msn para falar com vc.Estou morrendo de saudade.
Beijos,Toia