quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dedicado aos amigos parte 3 (BF's)


Bom dia 'geiiintem'!!! Hoje é pra falar de duas pessoas muito especiais.
1º essa aí da foto, vou apresentar pra vocês, ela se chama Alessa, formada em letras e da aulas em escola particular, esposa do Walmar e tem dois filhos liiindosss, o Arthur e o Davi. Vocês não tem noção de quem é essa criatura, mulher linda, esposa dedicada e uma mãe cheia de amor. Amiga louca, nos conhecemos a muito tempo com uns 3, 4 anos de idade, enquanto eu andava de velocípede na calçada e tinha acabado de chegar em João Pessoa, minha mãe chamou ela e perguntou se não queria ser minha coleguinha. E desde esse dia foi uma amizade de irmã, éramos grudadas, de dormir na casa dela e ela na minha quase que a semana toda, de comprarmos roupas iguais e de se arrumar na tarde de domingo com a melhor roupa e comprar biscoito recheado no mercadinho do ... (aí como queria lembrar agora o nome, mas deixa pra lá), colocar a coleira na Kelly minha Cocker Spaniel pretinha e passear pelo Castelo Branco até a tardinha. Ai amiga, vivemos tantas coisas, na adolescência, os namoros que achávamos que seria pra sempre .... kkkkkkk ... ai ai, as intrigas que ja fizeram para nos separar e não conseguiram (sempre tem alguem invejoso), nas idas a praia, nos barzinhos loucos que você me levava, do anel que eu amei tanto que cheguei a tomar de você (juro que uso até hoje), das aulas que assistimos juntos para o vestibular, das vezes que ficamos bêbadas, e aquele Lual que fizemos? Porre de vinho, fez até eu lembrar da Marta, ela deve estar muito bem né amiga?
Bom resumindo, foram momentos maravilhosos, precisaria de um livro para falar tudo que ja fizemos, que ja aprontamos, e hoje estamos aqui as duas casadas, formadas, empregadas e com filhos, eu ainda esperando os meus no alge dos meus 7 meses. Amiga quero te desejar um natal repleto de paz, amor, harmonia e que sua família esteja cada vez mais unida, e que nesse novo ano seja repleto de realizações, que você conquiste cada vez mais seus espaço, que você e toda sua família tenha muita saúde, e que todos os desejos do seu coração se realizem nesse novo ano. Amiga amo vc muito.
Agora vou falar da minha amiga Flora, mulher linda também, aquariana arretada, pisa no calo dela pra você ver. Ahh!! Detalhe, minha amiga Alêssa também é aquariana, acho que esse é meu destino, viver rodeado deles, meu esposo também é, e tudo indica que meus filhos serão ...kkkkk
Bem, minha amiga Flora, mulher linda, carinhosa, manhosa, esposa dedicada, casada com Helder, apaixonada pela família, também com dois filhos o Caio e o João Lucas, universitária com muita vontade de crescer. Mulher brava, esperta (muito por sinal). Ama Viver a vida com tanta intencidade. Conheço desde quando eu tinha uns 15 anos eu acho, eita que com essa aí vivi muitas emoções, escola incluindo as gincanas, jogos e feiras de ciência, toda semana estávamos apaixonadas ... kkkkk , vivemos tristezas, decepções, mais também vivemos muitas e muitas alegrias que nem conseguimos lembrar das tristes. Muitos show's, muitas micarês, muitos gatinhos, muitas paqueras, muitas farras que víamos o dia amanhecer, muitas idas ao golfinho (barzinho da praia do Bessa mais badalado, só gente bonita), muitos churrascos, ai meu Deus, muito de tudo, vivemos juntas a melhor fase da vida. Amiga que vejo como uma irmã, sempre se fez presente, tem uma memória essa mulher que vocês nem imaginam. Nossa história daria uns 3 livros, e mesmo com a distância ela consegui suprir minha carência de ter uma amiga por perto, amiga daquelas que podemos falar sobre tudo, e tudo ela compreende, e ela tem a palavra certa para tudo. Ela é a amiga perfeita.
Mas também resumindo, ela é minha BF e eu sou a BF dela. Amiga, desejo a você nesse natal tudo de bom, muita união e amor na sua família, e que esse ano que chega, seja de muitas conquistas, desejo que seja 4 X mais do que foi em 2008 pra você, você merece, pois quando você quer, você vai até o fim. Desejo um ano de muitas vitórias pra você e toda sua família.
Amo você de mais.
continuação do trexo anterior ... "A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo..." continua ...
Beijos e feliz natal para todos
Kel Badu

Nenhum comentário: