segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dedicado aos amigos, parte 1


Bom dia galerinha!!
Hoje vai essa foto aí, muito legal né? Adoro!! Amo mais ainda essa gurias loucas aí da foto, somos as "amigas Impares", nos nossos encontros sempre rola muita fofoca, cerveja, risadas, abraços, surpresas, e matamos as saudades, pena que nunca da para as 7 se encontrarem. Então vai aqui minha bronca ... e Rene, e Marcita vê se dão notícias hein? Vcs estão quase indo para o paredão... kkkkkkkkkk
Bom, falando sério agora, quero desde já agradecer a essas minhas amigas, por estarem sempre presente em minha vida, por compartilharem comigo os momentos bons, os momentos ruins, dividir segredos, lembrar das aventuras, dar risadas, lembrar da época da faculdade, tirar muitas fotos, de ter muitas lembranças e de principalmente poder contar com cada uma delas em momentos felizes ou tristes também. Ahh!!! E não podemos esquecer que já aprendemos muito umas com as outras.
Hoje falarei dessas moças aí, amanhã falarei de outros amigos que fazem parte da minha vida também até hoje, e essa semana será toda assim.
Por fim desejo para minhas "amigas impares" um natal repleto de amor, felicidade, união, saúde e muita paz, e um ano novo com muitas realizações, muito sucesso, e também com muita saúde, alegrias, experiências incríveis e DINHEIRO. Desejo também que possamos estar juntas nesse novo ano. E saibam que vocês estão em minhas orações, pois são pessoas importantes em minha vida.
Um grande beijo minhas amigas, amo vocês um tantão.

PS. Durante a semana irei colocar um pedacinho do texto do Vinícios de Moraes, até chegar ao fim das postagens da semana que dedico aos amigos.

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Continua na próxima ...

Bjus
Kel Badu

Um comentário:

Aninha disse...

Amiga.... Adorei...
Amo vcs demais....

UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE NOVIDADES, PARA VC E PARA SEUS PIMPOLHINHOS....