quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Oiii povuuu!! Bom diaa!!!
Feliz feliz de mais.
Ontem foi um sucesso meu chá, foi tudo de bom. Vai essa foto aí só pra eu apresentar pra vocês quem é a Gildete. Pessoa encantadora, que conheço a pouco tempo, e ela ja entrou na minha vida surpreendendo.
Gildete, quero agradecer por tudo que fez, foi uma surpresa pra mim, obrigada por ter feito e organizado uma festinha com tanto capricho. Ficou tudo lindo, começando pelos convites, a organização da mesa, os doces, as brincadeiras, os sorteios. Até sorteio teve gente, foi muito divertido. Eu espero que meus convidados tenham gostado também. Pra mim foi tudo perfeito.. ou melhor quase perfeito, porque faltou muitos amigos que eu realmente gostaria que estivessem presente, mas cada um tem um motivo, com certeza tem.
Ahhh!!! sei que vocês querem saber também se ganhei muita frauda. Ganheiii, ganhei bastante graças a Deus.
Termino aqui com uma frase, que representa muito bem a Gildete e muitas outras pessoas incríveis que encontramos pelo caminho de nossa vidas.
"existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa

Um comentário:

Flora disse...

Tú tá feliz demais,hein amiga?!Que coisa boa!
Olha só,meu computador amado,idolatrado,sal-salve pifou.Tá aqui apitando desesperado(memória).Como ainda não faz um ano que ganhei,lá vai ele para assistência.(saco!!!) Estou aqui no notebook,baixando um messenger deste século,pq o que tem nele...nem sei mais usar...acho que é do tempo que usavamos scoop,e entravamos no #jampa!hahhahahhahahah Bote tempo nisso!Assim,que esse abençoado acabar o download eu entro,tá?!Amo tu.
Toia.

ps: amiga,vi a bruxa ontem.Como diz Helder,o "fute".Mulher o que é aquilo?!Ela devia ir para Tião tb.tsc tsc tsc