sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Regis Dodi!!


Boa tarde 'geiiintem'!!!
Eita que eu sou ruim de montagem né? kkkkkk
Mas é só pra mostrar pra vcs o meu Regis Dodi, vejam a semelhança entre ele e o Dodi da novela, tentei achar uma foto do Dodi com óculos, ou do Regis sem óculos, mas não achei ... perdi a paciência e vai essa aí mesmo!! rs
Ah! Sabe o aquele problema que estava tirando meu sono? Falei pra vcs outro dia que andava preocupada com um problema, pois é, ontem fui tomar as devidas providências, e levei meu Regis Dodi junto pra Resolver. Rapaz só sei que baixou o Dodi e Manu na hora, como diz minha amiga Flora.
Mas agora acredito que tudo vai caminhar para ser resolvido, com a graça de Deus.
É só isso meus amigos, vou nessa!!! Ahhh falta uma coisa ...falta dizer que esto feliz feliz!!!
bjus e bom fim-de-semana
Raquel

Um comentário:

Flora disse...

Pense em dois meninos bons!rsssssss
Esse meu cumpadre ,viu?
Aquarino "por derradeiro" como dizem por aqui! rssssssss
Pisa nos calos pra tú ver!
Amo tu amiga!
Só não deixa ele pisar em tú tb!
Amarra ele do lado de fora da csa na casinha do cachorro.hehehhe
bju txi amo