sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um 'tiquim' de saudade.


Olá amigos e amigas ...
Foi complicado postar esses dias ... mas hoje estou aqui bem rapidinho, não poderia deixar de desejar a vcs um ótimo FDS.
Pois é ... bateu uma saudade ...
saudade das minhas calças jeans justas;
das minhas blusinhas justas tbm ...rs
do meu salto altooooooo ... buááááá
de festas
de cervejas
de dançar muuuuitoooooooooo
e saudades de muitas outras coisas.
Mas saudade dá e passa né? Jajá passa então!!!
Hoje é dia de ir embora mais cedo, e quem sabe mais tarde passear no shopping com meu maridão, fazer um programinha light.
Bom, também quero falar sobre minha amiga-rimã que está realmente querendo se deticar a escrever o livro, "Como enlouquecer os homens?" de raivaaaaaaaa!!!! kkkkkkkk
Aposto que será vendido muuuitos exemplares.
Bjus meu povu, e um MARA FDS
Kel Badu
PS. Fotinha antiga, um dia desses indo para a balada ..:/

Nenhum comentário: