segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E foi um Chá, daquelesss!!!


Bom dia povuuu!!!
Estou feliz da vida, o meu FDS foi MARA ...No sábado teve meu chá de frauda, com pouca gente, pq não cabe muitas pessoas lá em casa, mas foi um sucesso, muita comida e bebida e muitos risos foi tudo de bom, eu estava muuuito mais muito feliz, e amei os presentes tbm, tudo que ganhei eu amei, e apesar da chuva ... chuva?! Era quase um dilúvio. Bom, apesar disso, foi quase todas as pessoas com escessão da Amiga Marcia (que coisa em Marcita, achei q vc não iria faltar.), Amiga Rene (êeee Rene vc hein?), Aline (mas essa ta perdoada, pq com aquele dilúvio e a distancia que moramos uma da outra, nem eu iria!!! hehehe), Ana Paula (essa ta perdoada tbm, pois foi acompanhar o Maridão em outra festa). Mas digo pra vcs, é bom de mais estar rodeada de pessoas queridas né? Foi um dia inesquecível.
Quero tbm fazer uns agradecimentos: A Mamis que mesmo com o pezinho enfaixado estava lá me ajudando desde cedo, minha irmã lindona, que ainda bem que está de férias ... pq assim ela tbm pode me ajudar muito, e depois trouxe as cervejas ...kkkkkkkkk, vcs duas são tudo pra mim. Meu Maridão que saiu em pleno sábado cedo lá da Loja e foi pra casa (isso é inédito, no sábado ele não sai de lá por nada, mas agora descobrir, quase nada), tbm pra curtir o chá de frauda dos nossos príncipes. A Família: Vóinha, Vôinho, Deidy, Tia Rita, Ti Vado, Tia Arineide, Tia Raimundinha, Tio Nilmar, aos primos(as): Keite, Sharlene, Tiago, Herson. As Amigas Impares: Tata, Camila, Jéssica e ao elemento X Fabricio. Todos muito obrigada pela presença e pelos presentes. Já ontem, fui comprar, presente pra Vóinha Guió essa aí da foto. Vó ta cada dia com mais saúde hein?! Firme e forte e cheia de vida. Gente ela fez 87 anos, coisa mais linda isso, quero saber quem tem mais vida que minha avó. Voinha ficamos muito feliz de poder comemorar mais 1 ano de vida. Desejamos muitos e muitos outros anos de vida pra senhora. Ta lindona na foto.
Bju povuu
Deixa eu ir, parece que a segunda-feira vai ser agitada.
Fiquem com Deus.

4 comentários:

Keite Marinho disse...

Bom demais rever as meninas, reunir a família e curtir mais um mês com os principes na barriga.... porq depois a bagunça e garantida..srsrsrsr!!

Flora disse...

Oi amiga,
continuo na correria.
amiga o negócio de joão foi o seguinte: ele e helder estavam na padaria qnd ela foiassaltada.nem quero falar...não levaram nada deles,nem machucaram tb.mas até no chão eles deitaram...tô péssima,helder tb.e joão tá abalado...fazemos de tudo para não falar em nada disso na frente dele...pq ele ficou só a graça.
mas falando de coisas boa...que invenção é essa de gastar dinheiro,hein?!seu pai me ligou..só dei o número pq foi ele,pego a senhorita na virada.
depois nos falamos
txi amo

Anônimo disse...

Que bom que vc entendeu a minha ausêcia, não poderia mesmo deixar o maridão sozinho na festa de confraternização né? kkkkk, que bom q deu tudo certo no chá de fraldas dos bbs, dia 17 tem outro eba... Neste eu não falto.

Flora disse...

amiga,desculpa eu não ter voltado.fui terminar de ler dom quixote,inspiração do meu último post.quando acabei caí no sono.quando acordei já tinha dado a hora de vc pegar o coletivo de pobre!rs
falando nisso,peguei tanto táxi este ano que ganhei uma lembracinha do rádio táxi!hahahahha me mandaram uma caixa de chocolate e um panetone num lindo pacote vermelho com fita branca.chegou um táxi aqui:"para a senhora Flora" hahahhahahahahhahahahah
Ri demais.
Eu e minha assiduidade no táxi.Agora acabou isso né?Com um carro e uma moto em casa não rola mais isso.