sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Semana inteira esperando o FDS


Bom dia povuu!!
Sumii né? É que andei preocupada com uma coisa muito chata que está acontecendo, mas irei resolver, e entrego nas mãos de Deus, e peço muito pra ele me indicar a melhor forma para chegar ao fim desse problema. Andei meio péssima.
Mas... mas.... hoje é sextaaa!! E só de ser FDS, fica tudo blue ...rs. Fora o meu presente de Natal que já ganheiiii :D ...hihihihih ... nem digo o que é, só digo que fiquei feliz feliz. Ahh!! Mas não é a bolsa não viu, é bemmmm melhor. Bê superou dessa vez, né amor?
E amanhã irei receber visitas lá em casa, hummm amo muito issoo, vou fazer um pequeno chá de BB's.
Digo logo, FDS ta todo comprometido para essa gravidinha aqui. Roberto e Rafael irão comer muitas besteiras ...rsrs
Domingo comemoração do niver da Vovó Guiómar.
Bjus galerinha
fiquem com Deus
Raquel Badu

PS. Foto em Ipanema - "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça" :D

Um comentário:

Flora disse...

Quero saber que preocupação é essa.Você não me contou nada.Amei a lista.Vai me ajudar bastante. Desculpa não ter cumprido minha promessa.Helder falou que ia trabalhar hoje a tarde,só que não trabalhou.Aí você sabe.Não gosto de ficar na internet cm ele em casa.A gente mal se encontra na semana...Então tava curtindo ele ali.Nos falamos na segunda.Acho que vou para camboinha dia 22,ok? Te conto mais próxima semana.Bjus