quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Bom dia povu!!!
Sumi né?
Mas é q ta corrido aqui.
Mas fora isso estou ótima, meus bb's tbm estão ótimoss ... mexendo cada dia com mais força.
Então bjus p vcs e uma ótima quarta.
E vai a letra de uma música q eu adoro e ja me identifiquei com ela váaaaarias vezes...

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já ví que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim...
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir...
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar ...
Pitty
PS. Foto da minha Lua de Mel no Rio, perfeitooo.

Um comentário:

Flora disse...

que foto hein,amiga?
linda demais.
e esses peitões?!hahahhaha eu quero silicone tb!hahahhahahahha
e esse macacão que eu amo?!
me lembra a peça que fomos assistir!
lembra da primeira piada da peça?falado de argola e pulseira grossa!?hahahahhahahahahhaha
não esqueço a cara da ericka!
saudade das férias!
:(
deu tristeza agora!
tanta coisa boa...e vcs nem vem esse ano...
nem ano que vem...
tô juntando "as pratas",quem sabe não vou à brasilia?!
amo tu
Toia