segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º de Dezembrooo


Oláaaa Pessoas!!!!
1º de Dezembrooo, uhuuuu, vcs nem imaginam como ando contando os dias para a chegada do novo ano, pq com a chegada dele, tbm virá minhas 2 vidas.
FDS perfeito, estive com pessoas legais e com pessoas que amo, comi tudo que queria comer (na medida maninha), fiz tudo que queria fazer, comprei tudo que queria comprar, ou melhor quase tudo, faltou só uma bolsa da Louis Vuitton que vi, xonei, e não comprei buááááá, me despedi dela com uma lagrima escorrendo no canto do olho (essa aprendi com Ana Paula). Mas o natal está chegando né, quem sabe papai Noel não me da ela ...
Papai Noel, atende o pedido desta gravida aqui vaiiii!!! Nem peço tantas coisas assim, só quero a bolsa mesmo juro que não peço mais nada ...rsrrs
Bjus meu povu!!

Kel Badu

PS. Fotinha antiga, comemorando um dia desses o niver da TATA.

Um comentário:

Flora disse...

Amiga linda do meu coração!
Ó eu aqui só passando para saber notícias.Existirá vida ao final desta semana?!?!?!
Ai ai
Essa sua foto é uma das que mais gosto.Lindaaaa demais.
Amu tu.
Cuida bem dos meus sobrinhos!
bjuuuuu
Toia.