quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz de mais!


Olá genteee!!!
Hoje foi um dia muito feliz como vcs podem ver na foto, segurei meu pequeno no colo, pela primeira vez. Meu príncipe Rafael. Coisa mais gostosa de mamãe, ele ficou tão quetinho, e ficava procurando peito ...kkkkkkkk ... mas por enquanto não pode ainda, ele ainda tem algumas fazes para passar, antes de poder mamar em mim. MAs foi incrível, muito mágico ... uma felicidade sem limites, sem fim, não queria ir embora dalí mais, queria ficar alí com ele pra sempre. Mas ele está indo muito bem, ele ja pode vir para meu colo, isso ja é muito bom. Hoje não fiz o mesmo com o Roberto, quem sabe amanhã né, aí conto pra vocês.
Ahhh!! Respondendo a pergunta de todos, a cabecinha do Fael ta raspadinha pq as enfermeiras estavam custando para achar uma veia, e neste lugarzinho aí foi mais um lugar que não conseguiram.
Vou nessa
Boa noite pra vcs.
Bjus da Kel, Fael e Beto ...rsrrs

3 comentários:

Keite Marinho disse...

OOoo meu Deus.. tem que ter a foto em álbum, viu. Prima, as fases serão logo vencidas... ai poderemos dá xerinhos nesses Príncipes. DEUS está a cuidar deles!!
Bjus !!

Keite Marinho disse...

Assinado: Keite Marinho, prima-tia dos Príncipes Rafael e Roberto Marinho....rsrsrs. Style!!

Flora disse...

Chorando aqui...
Ow amiga que coisa linda vocÊ com seu príncipe no colo...Fico tão feliz de ver!Você é merecedora de tudo de bom amiga.De ter uma vida só de alegrias.Sabe o mais incrível de tudo? É que vocÊ poderia estar reclamando deles terem nascido antes,de não poder pegar os dois no colo, levar para casa...Mas teu coração é tão puro e grandioso que vocÊ só faz agradecer. Me orgulho de ter uma amiga assim.
(Queria poder estar perto...)
Mas fico, de longe, rezando e na torcida.Não vou reclamar.Só agradecer :)
Amo vocês!Muuuuuiiiiitooooooo!
Beijos,
Toia