domingo, 25 de janeiro de 2009

Rafael e Roberto


Oiii pessoas!!
Nem preciso falar nada né?? ai estão os dois PRÍNCIPES... agora juntinhos.
Graças a Deus Roberto está juntinho do irmã e pais....saiu da Neonatal.
O objetivo da família agora é ve-los em casa...hurrruuuu!!
Viu ai como são lindos?? perfeitos né??
Para não confundir vocês, ai estão as Legendas..kkkkkk
Rafael, de azul e dormindo....descansando,
afinal teve que mamar muito..rsrsr!!
Roberto, de branco... não pode ouvir a voz do pai
e nem os flash da maquina que logo faz suas poses...rsrsrs!!
AMO DEMAIS ESSE PRÍNCIPES, CADA DIA ME ENCANTO MAIS COM SEUS OLHARES, SORRISOS....SÃO AS COISAS MAIS LINDA.
QUE DEUS OS ABENÇOE.
"Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos.
Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar.
É uma grande responsabilidade prepará-los paar a vida,por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu psosa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles, o pai/mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a),que precisarem em qualquer fase de suas vidas.Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti. "


Amém.
Atualizado por,
Keite Marinho,
(titia curujaaaa)

6 comentários:

Flora disse...

Ow Jesus!Essa tia aqui tava para ter um troço.Mandei mensagem para Kel e acho q ela naum pôde responder.Que bom que eles já estão juntos!!!
Já já vão para casa!Ow Jesus!
Beijos,

Toia( a outra tia coruja)

Anônimo disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEE, Logo em nome de Jesus eles estarão em casa. Nossa é tanta perfeição, Louva a Deus por casa segundo.
Parabéns mais e mais amiga.
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus lindos bebês. Que Deus os abençõe! A linda mensagem que você colocou, representa exatamente nosso papel de mãe/pai.
Um grande beijo. Katlen

Flora disse...

Amiga,estou adoencendo de saudade!rs Exagerada,né?Mas é assim que estou me sentindo!rs Morreeeeendo de saudade.
Continuo torcendo para que meus sobrinhos possam ir para casa!Eles estão lindos.Morri de rir com o bico do Rafael.E o Roberto tem uma cara de sapeca,hein?
Saudade,amiga!
Beijos,
Toia

Aninha disse...

Eles são lindos.... Parabéns amiga!!!!

Estamos torcendo para que cheguem logo em casa...

beijos...
Que Deus continue abençoando essa familia maravilhosa....

Flora disse...

A melhor coisa do meu dia hoje foi seu recadinho amiga.Eu sei q vc deve estar com saudade tb.Não esqueço de vcs aí um minuto.Peço a Deus sempre que ele continue abençoando vcs com muito mais alegrias(será que é possível?!Foram tantas,hein do ano que passou para este).Tenho uma novidade boa.Helder passou no concurso da UEPB(em Campina Grande).Só não sabemos se ele vai poder assumir,pois é T40.E não compensa(financeiramente) ele deixar as escolas tds.Mas pense aí...Professor universitário...E ainda passou em primeiro lugar.É chique demais esse meu marido.rs Fala pro cumpadre comprar logo esse 3G para vc...É um pedido da mãe do afilhado dele!rs Espero que vc esteja bem,comendo direito,e que os meninos estejam fazendo muitas gracinhas já!E devem estar...Não esqueço do biquinho do Rafael.E dos olhinhos do Roberto.Vivo entrando aqui só para ver a foto deles.Ah!Tira uma com os dois no braço amiga!Tira antes que eles cresçam e fique difícil carregar os dois de uma vez!Tô ansiosa por essa foto!^^
Amo vcs demais.
Toia