quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.


Metade
Oswaldo Montenegro


 Da mesma forma que apareci, estou indo, vapt vupt ... bjus a todos. Se é que alguém ainda acessa esse blog abandonado.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Emocionante.


Estou sumida né?
Acho q vou abandonar o blog ...rsrrs Será que eu aguento?
Bem, hoje só passei para postar esta matéria que lí e achei muito emocionante, na minha opinião vale a pena divulgar uma história assim, quando vivemos num mundo onde o que temos vale mais do que o que somos. Esta é a história de um verdadeiro Lorde http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/08/10/cidades,i=206906/A+EMOCIONANTE+HISTORIA+DO+MORADOR+DE+RUA+MAIS+FAMOSO+DO+BAIRRO+MAIS+CARO+DE+BRASILIA.shtml

Um grande beijo a todos vcs
PS. Roberto na Foto, coisa mais linda da minha vida.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dádiva


Uma Saída súbita
Espero que ótima
Sinto as vírgulas
Ai que nervoso!!!
Porém lépida
Embora súbdito
Será o máximo.

Beijos Kel Badu

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me deu vontade de relatar


Partindo do princípio.

Já namorando a seis anos, decidimos ficar noivos em outubro de 2007 e marcamos o casamento para maio de 2008. Casamos dia 12 de maio de 2008. Casei pensando em logo engravidar, pois seis anos com a mesma pessoa, eu pensava: “ Vou esperar mais o que para ter um filho? Já fizemos de tudo ao longo desses 6 anos juntos”. Como diz minha mãe: (e hoje sei que toda mãe é SÁBIA) “Todo penso é torto”. Bom mas estou aqui para falar dos meus Gêmeos, então, prosseguindo.
Eu já tomava pílula a quase sete anos, parei logo que a cartela acabou, que por sinal, foi uns dias após voltar da Lua de Mel. Então logo, ainda em maio, procurei um Ginecologista e informei que estava querendo engravidar e tal, daí ele me explicou algumas coisas, me deu umas orientações. Segui as orientações dadas por ele com muita disciplina. E eis o que acontece, engravidei, logo no mês seguinte, em junho. Eu comecei a sentir meu corpo diferente, cólicas diferentes, e aí conversando com minha cunhada, ela me comprou um teste de farmácia, falei que não iria usar, pq eu não estava grávida, seria muito rápido se eu estivesse. Mas a contra gosto, e com medo, fui lá e fiz o teste. E a tal listinha que aparece me deu o resultado positivo ... O Queee??? Meus Deus que coisa rápida, pensei. As pessoas costumam dizer que quem toma anticoncepcional por muito tempo demora a engravidar, é eu estou aqui para provar que isso é mito. Fiquei em estado de choque, primeira pessoa que ligo, minha mãe. Mãe o que faço agora? ... Que pergunta né? Sou uma senhora casada!!! Mas acho q é um susto para todas, tudo que é novo assusta, embora traga felicidades. Não me contentando tirei sangue no mesmo dia, no dia seguinte eu não conseguia me concentrar em nada, recebi o resultado por telefone, minha mãe me liga no serviço, me lembro que era uma quinta-feira, e ela diz: Não tem pra onde correr, é positivo “Mamãe”. E eu chorei de alegria! Logo dei a notícia para minhas amigas.
Bem, logo a notícia se espalha além de algumas pessoas acharem que eu casei grávida. (Mero detalhe).
Daí, marquei a 1ª ecografia, e na sala de espera eu estava com minha mãe e minha irmã, todas ansiosas, e olhando revistas, e lá estava na capa Fátima Bernardes e seus trigêmeos, minha irmã aponta para a capa e diz: Já pensou Raquel? E eu: Não, não diga isso...
Quando entro na sala, lá estamos nós, eu deitada, e minha mãe e minha irmã na sala tbm. Quando o médico diz: Olha, aqui está, (ainda era um feijãozinho, nem coraçãozinho tinha ainda, estava extremamente recente a gravidez) e mais uma vez ele diz: Olha!! Tem outro aqui!!
Eu: Ta doido doutor!!! Com os olhos quase saindo das órbitas olhei para minha mãe e para minha irmã. E pensei: Meus Deus o que será de mim?
Logo saí de lá flutuando, fui direto dar a notícia para meu esposo, e falei: Amor são dois!! Ele teve a mesma reação que eu ...e ainda achou que era brincadeira.
Sete meses depois eles nasceram, dei os nomes de Roberto e Rafael, ficamos 26 dias no hospital. Curti muito minha gravidez, mas a alegria de escutar o primeiro chorinho não existe, lagrimas de emoção escorre.
Hoje eles estão com 1 ano e seis meses, são minhas razões para viver, e hoje não consigo imaginar se fosse apenas um.  Porque são eles dois que me completam. Dificuldades existe sim, mas graça as Deus tive muitas ajudas, minha mãe foi e é até hoje essencial, sem ela não sei o que seria, acho que eu tinha enlouquecido ... (risos), minha irmã e minha avó ajudaram muito tbm e ajudam até hoje.
Eles são bivitelinos, tem uma personalidade totalmente diferente. Tem dia que me dão um trabalhão, mas tem dia que acho q eles combinam, (seremos bonzinhos com a mamãe hoje tah?) deve ser assim. Os gastos com um bebê já são muitos, imagina com dois, sendo da mesma idade com as mesmas necessidades. Mas graças a Deus estamos dando conta até hoje.
Em fim, a maior alegria é chegar em casa e ver a carinha deles sorrido para mim, e vir na minha direção falando mamã, mamã. E da beijo e abraça. É muito gostoso isso. Na hora de dormir, fico hipnotizada olhando para eles, e me vem uma paz tão profunda no peito. O sorriso deles são para mim uma alegria mágica, o choro deles são para mim uma vontade enorme de acarinhar e cuidar. E todos aqueles sentimentos de mãe zelosa me consome. Poderia escrever mais umas cinqüenta paginas. Vou finalizar com um detalhe: A um tempo atrás, antes mesmo de casar, eu pedi a Deus: "Senhor, quando eu engravidar, mande dois, pois acredito que não terei disposição para engravidar novamente."  E assim foi concedido meu pedido.

Este relato mandei para o blog que esta na minha lista dos que eu gosto de ler,  "Sobre gêmeos". E estou ansiosa esperando a postagem.

Beijos Kel Badu

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justificando

Eu estava aqui pensando!!

Nossa estou em falta. Quero tanto atualizar meu blog, mas estou sem idéia e expiração pra escrever. E estou com saudades das pessoas dizendo: Adorei o que você escreveu!
Tenho que passar por aqui e fazer uma faxina neste blog, abandonado.
Estou em falta com vocês né? Daqui a uns dias ninguém nem vai visitar mais, pq vai achar que não atualizo mais ...rrss
Nãooo!!! Isso não pode acontecer. Tenho que agir!
Eu vou pensar em algo muito legal ...
Espero que não demore.
O problema é que ando me preocupando tanto com um EDITAL tão esperado que saiu agora dia 01/07, que não consigo pensar mais em nada, a não ser neste ... :/
Mas irei procurar ficar mais presente.

Bjus da Kel Badu

PS: Depois vejo se coloco uma foto nova.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu e meu humor...

Rafael, Roberto e as minhas pernas finas ...rs

Eu e meu humor não é? Pois é, então hoje resolvir postar algo que recebir por e-mail, que achei bem a minha cara e a cara do meu blog.

Segue:

Posso Errar?

Por Leila Ferreira

Há pouco tempo fui obrigada a lavar meus cabelos com o xampu “errado”. Foi num hotel, onde cheguei pouco antes de fazer uma palestra e, depois de ver que tinha deixado meu xampu em casa, descobri que não havia farmácia nem shopping num raio de 10 quilômetros. A única opção era usar o dois-em-um (xampu com efeito condicionador) do kit do hotel. Opção? Maneira de dizer. Meus cabelos, superoleosos, grudam só de ouvir a palavra “condicionador”. Mas, fui em frente. Apliquei o produto cautelosamente, enxaguei, fiz a escova de praxe e... surpresa! Os cabelos ficaram soltos e brilhantes — tudo aquilo que meus nove vidros de xampu “certo” que deixei em casa costumam prometer para nem sempre cumprir. Foi aí que me dei conta do quanto a gente se esforça para fazer a coisa certa, comprar o produto certo, usar a roupa certa, dizer a coisa certa — e a pergunta que não quer calar é: certa pra quem? Ou: certa por quê?

O homem certo, por exemplo: existe ficção maior do que essa? Minha amiga se casou com um exemplar da espécie depois de namorá-lo sete anos. Levou um mês para descobrir que estava com o marido errado. Ele foi “certo” até colocar a aliança. O que faz surgir outra pergunta: certo até quando? Porque o certo de hoje pode se transformar no equívoco monumental de amanhã. Ou o contrário: existem homens que chegam com aquele jeito de “nada a ver”, vão ficando e, quando você se assusta, está casada — e feliz — com um deles.

E as roupas? Quantos sábados você já passou num shopping procurando o vestido certo e os sapatos certos para aquele casamento chiquérrimo e, na hora de sair para a festa, você se olha no espelho e tem a sensação de que está tudo errado? As vendedoras juraram que era a escolha perfeita, mas talvez você se sentisse melhor com uma dose menor de perfeição. Eu mesma já fui para várias festas me sentindo fantasiada. Estava com a roupa “certa”, mas o que eu queria mesmo era ter ficado mais parecida comigo mesma, nem que fosse para “errar”.

Outro dia fui dar uma bronca numa amiga que insiste em fumar, apesar dos problemas de saúde, e ela me respondeu: “Eu sei que está errado, mas a gente tem que fazer alguma coisa errada na vida, senão fica tudo muito sem graça. O que eu queria mesmo era trair meu marido, mas isso eu não tenho coragem. Então eu fumo”... Sem entrar no mérito da questão — da traição ou do cigarro —, concordo que viver é, eventualmente, poder escorregar ou sair do tom. O mundo está cheio de regras, que vão desde nosso guarda-roupa, passando por cosméticos e dietas, até o que vamos dizer na entrevista de emprego, o vinho que devemos pedir no restaurante, o desempenho sexual que nos torna parceiros interessantes, o restaurante que está na moda, o celular que dá status, a idade que devemos aparentar. Obedecer, ou acertar, sempre é fazer um pacto com o óbvio, renunciar ao inesperado.

O filósofo Mario Sergio Cortella conta que muitas pessoas se surpreendem quando constatam que ele não sabe dirigir e tem sempre alguém que pergunta: “Como assim?! Você não dirige?!”. Com toda a calma, ele responde: “Não, eu não dirijo. Também não boto ovo, não fabrico rádios — tem um punhado de coisas que eu não faço”. Não temos que fazer tudo que esperam que a gente faça nem acertar sempre no que fazemos. Como diz Sofia, agente de viagens que adora questionar regras: “Não sou obrigada a gostar de comida japonesa, nem a ter manequim 38 e, muito menos, a achar normal uma vida sem carboidratos”. O certo ou o “certo” pode até ser bom. Mas às vezes merecemos aposentar régua e compasso.

Leila Ferreira é jornalista, apresentadora de TV e autora do livro "Mulheres – Por que será que elas...,"


Beijos Kel Badu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sonhar

Vai um chocolate aí?



Sabe quando você sonha em se formar, em fazer o curso dos sonhos, e não faz?
E aí você faz outro curso, até gosta, e sonha em trabalhar na área, e não trabalha.
Sabe quando você sonha em ter aquele emprego dos sonhos, e não tem?
E se acomoda no empreguinho, que não é nada do que você sonhou.
Sabe quando você sonha em morar em um lugar por toda a sua vida?
E de uma hora pra outra tudo muda, e você tem que mudar.
Sabe quando você sonha em voltar pra este lugar? E algumas vezes até volta, mas só nas férias e quando pode.
Sabe quando você sonha com um homem ideal, o homem dos sonhos?
E aí conhece um homem que não é nada do que você sonhou, mas tudo faz com que vocês nunca se separem, e você continua com ele, e nem sabe qual o motivo maior, se é amor mesmo, ou se é só o comodismo, o costume, ou o medo de ficar só. Sabe lá ... quem poderia responder isso?
Daí, sabe quando você sonha com o casamento dos sonhos? Mas, mais uma vez, nada é do jeito que você sonhou, por mais que você, só você, se esforce para que seja.
E você sabe quando você sonha em ter filhos Gêmeos? E tem, e esse é o único sonho que realmente se torna real, embora o susto, isso te faz muito feliz.
E sabe, quando você está naqueles dias que você se acha um fracasso, que nem para servir de orgulho para seus pais você serviu?
Porque todas essas coisas que aconteceram, e os sonhos foram para o ralo, você foi avisada por eles, mas você não deu ouvidos. E aí você sofre, e pensa, como posso fazer para mudar tantas coisas, para voltar a sonhar com mais força e resgatar tudo, e poder ser orgulho para eles?
Porque hoje sou mãe, e me orgulho a todo estante com meus BBs, no que eles aprendem, no que eles observam com olhares curiosos, no que eles se esforçam para fazer sozinhos ... e eu desejo, sempre me orgulhar mais e mais, porque isso que é gratificante, e nos deixa fora de preocupações, porque se você se orgulha, é porque eles estão sendo corretos, persistentes e vencedores.

E eu estou aqui, tentando, na medida do possível mudar ... e seguindo.
Feliz? Me sinto algumas vezes sim.
Culpada? Quase sempre.
Motivada? Só meus filhos conseguem me dar motivos.
Sonhos? Pretendo alcançar.
Se é fácil? Sabemos que não é.
Mudar? Quero muito.
Forças? Quase que se acabando.
Mas, preciso recarregar minha bateria todos os dias, e tirar forças de onde eu nem sei mais. E me apegar a Deus, e acreditar que ele me dará a vitória. Espero que o mais rápido possível ... a necessidade não sabe esperar.


KelBadu

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Roberto e Rafael

Meus amores, razões da minha vida.


Meu coração

Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar


Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração ...


...

Ivete Sangalo

Composição: Paulo Sergio Valle / Herbert Vianna


Sem muito o que escrever ultimamente, porque estou me dedicando aos estudos, mas breve, estarei escrevendo, hoje segue esta música que acho q é perfeita para expressar este amor tão lindo que sinto pelos meus filhotes.

Bjus Kel Badu

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Antes que eles cresçam

Eu já tinha visto, e revir em um blog que eu sigo, então segue o link, pq eu n sei por o vídeo ...rsrs
Vejam é lindooo. Ahh! E para quem gosta das coisas que escrevo, ultimamente ando meio sem inspiração.


Vejam, é lindooo ...
http://www.youtube.com/watch?v=tdClVu52qWs&feature=related

Já da até uma saudade.


Bjokas a todos.

Kel Badu

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem ao dia das mães.

Família

Minha princesa linda de parabéns.

Titia coruja

Compadres e Comadres

Como não costumo postar no FDS, então irei fazer dois comentários, um de aniversário e um para homenagear as mamães.
Ontem foi o aniversário da pessoa mais linda, mais encantadora, tranquila, inteligente e tão importante em minha vida. Minha irmã e agora comadre tbm ...rsrrs. Ela sabe que sou louquinha por ela, é minha inspiração, minha princesinha, minha admiração. Tenho muito orgulho desta futura nutricionista. A comemoração ontem foi ótima e linda, com direito a discurso e tudo. Coisa mais fofa.

Te amo minha irmã, e desejo muitos e muitos anos de vida, com muitas realizações, sucesso e saúde sempre.

Aproveito para homenagear as mamães.
Ser mãe é padecer no paraíso;
É se alegrar quando sente o bebê mexer na barriga;
É se emocionar a cada ultrassom;
É chorar quando escuta a primeira batida do coraçãozinho;
É imaginar com quem será parecido;
É dobrar e desdobrar as roupinhas várias vezes;
É amar mesmo antes de conhecer;
É cuidar mesmo antes de nascer;
É conversar mesmo estando ainda na barriga;
É amamentar e sentir uma imensa felicidade;
É dar de mamar segurando com uma mão e fazer malabarismo com a outra;
É dar de mamar a dois bebês ao mesmo tempo;
É ficar noites sem dormir e manter sempre forças para acarinhar e cuidar;
É “assim como o ar que parece vital”;
É descobrir que não tem mais vida própria e sentir seu coração bater em outro corpo;
É saber calar um choro com uma brincadeira nova;
É fazer um brinquedo antigo parecer interessante novamente;
É beijar para sarar o dodoe. E sara;
É mostrar a lua, só para ouvir aquela voz dizer: Huuuáaa;
É querer mais que bem querer;
É receber forçar para continuar sempre em frente;
É sentir-se renovada vendo o sorriso lindo as 7 hs da manhã;
É acordar na madrugada para dar uma conferida no seu bebê dormindo;
É chamar de Filhão;
É aprender a ser filha;
É se encher de orgulho quando diz: Cadê o au au,e lá vem ele com o cachorrinho de brinquedo te entregar todo satisfeito;
É beijar e beijar e beijar e beijar quando olha aquela carinha linda dormindo;
É querer aprender canções de ninar;
É querer mostrar para todos a novidade que aprenderam;
É derramar lagrimas de emoção quando dão os primeiros passos;
É até mesmo segurar um vômito e não sentir nojo;
É contar as horas para o fim do expediente;
É dançar com eles mesmo depois de um dia inteiro de trabalho;
É sentir-se cansada e continuar até a ultima tarefa após pôr eles na cama;
É esquecer uma dor de cabeça;
É querer sempre proteger;
É mais que indiscritível;
É simplesmente um amor incondicional;
É, ser mãe é muito mais além que tudo isso;
É maravilhoso ser mãe.

Feliz dias das mães para todas as maravilhosas mamães deste mundo.
Mamis, feliz dia das mães, que é a melhor mãe do mundo. A melhor sim e pra sempre.

Kel Badu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Medo

Mamãe acabei de acordar e vc já ta tirando foto?
Bom dia caras palidas ...Em plena 7:20 da manhã e mamãe tirando foto minha!

Essa semana conversando com a Babá dos meus filhos, em plena as 7:10 da manhã ela me fala: “Ráque” [é como ela me chama] lá onde eu moro um cara matou a mulher dizendo que na hora que eles estavam namorando a esposa dele se transformou em homem ... e em seguida ela completa: É o fim do mundo “Fia”

Fiquei horrorizada com o que ela me falou fui pesquisar hoje na net sobre o assunto segue o link da reportagem: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/29/cidades,i=189461/VIZINHOS+E+FAMILIARES+DIZEM+QUE+HOMEM+QUE+MATOU+ESPOSA+COM+SERROTE+ERA+TRANQUILO.shtml

Sinceramente, concordo que estamos cada dia mais perto do fim do mundo, tantas coisas acontecendo, tantas mortes. É pai que mata filho, filho que mata pai, são drogas, bebidas, armas, padre pedófilo, pastor ladrão, é gerente de banco que ajuda bandido a roubar os clientes, é filho que não respeita mais os pais, são pais que passam a mão na cabeça dos filhos marginais, é doença que chega de repente e mata, é seca é enchente, desmoronamento, milhões de mortos em todo o mundo por conta de muitas tragédias, é a pobreza em todo lugar, é a desigualdade, é político ladrão, e a falta de crença, é a vida sem chão, sem céu, sem esperança ... é a preocupação se vamos voltar para casa após um dia de trabalho, é a preocupação se vamos conseguir transformar nossos filhos em bons filhos, sendo que lá fora e até na TV a educação que é passada é outra.

Sinceramente, tenho saudades da minha infância, quando minha mãe me deixava na rua brincando a noite, enquanto assistia TV em casa com as portas abertas, quando eu jogava bola até umas 2 hs da madrugada com os amigos, quando os vizinhos saiam na calçada com suas cadeiras e ficavam conversando na rua enquanto as crianças brincavam, quando eu assistia snoop, pantera corde rosa, smurfs, pequeno poney, cavalo de fogo, ursinhos carinhosos ... e muitos outros. Tenho saudades de ir para as festa e não me preocupar se alguém vai brigar ou pior ...bem tenho saudades de muitas coisas tranquilas.
Hoje em dia tenho medo ... medo de como será a vida dos meus filhos, medo de coisas ruins, se alguém se aproxima, penso que pode até ser um pedófilo ... paranóia? Pode até ser, mas é este mundo louco que está nos deixando paranóicos, aposto que não é só eu que penso assim.
O que nos resta é apenas orar e pedir a Deus que nos guarde, e guarde nosso filhos e nossa vida. Pq sabe lá se irei voltar se as pessoas que amo iram voltar.

Bom, sem mais ... finalizo com a famosa frase:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, pq se vc parar para pensar, na verdade não há...”


Kel Badu

terça-feira, 27 de abril de 2010

Diga:  Xiiiiiii, mamãe ta parecendo uma largada ...rsrrs

Meu sorrisão - [Roberto]
Minha Gargalhada - [Rafael]

Bem, hoje quero falar de mais um filme que assistir neste FDS, para ser mais precisa, no Sábado após por os meninos na cama. [Descobrir que minha vida começa a partir das 21 hs, isso se eles cooperarem ... rsrs ]
Adoro filmes que são baseados em histórias reais, e este foi um. Título: Um Sonho Possível, você já deve ter assistido, [até porque ele foi indicado a melhor filme no Oscar neste ano], se não assistiu eu recomendo.
Apenas quero dizer o que este filme representou para mim. Muitas vezes temos visões diferentes sobre algo que lemos ou que assistimos, depende do momento que estamos vivendo, do que está acontecendo em nossa vida. Quando eu lí o pequeno príncipe [já faz algum tempo, mas não vamos falar de tempo né? rsrs], minha mãe me disse: “Este livro se você for ler umas 20 vezes ao longo de sua vida, ele te dirá uma mensagem diferente.” Então é isso, o filme mostra um rapaz probre e negro [totalmente e infelizmente alvo de preconceitos né? ] que é ajudado por uma família branca e rica, [coisa rara, digo ser ajudado por alguém rico], em fim, mostra a solidariedade, confiança e principalmente a importância de se ter uma família, e essa família acreditou neste rapaz negro e pobre, e o sonho foi tornado realidade.
No auge do que estou vivendo, e precisando de uma injeção de determinação, coragem, paciência e iniciativa, além do que o filme nos mostra sobre a solidariedade desta família o “Um sonho possível” foi para mim um ‘sacode’ para que eu possa tornar meus sonhos em ‘possíveis’ tbm, as vezes temos e fazemos coisas em nossa vida que no fim nos lamentamos, dizendo que não deveríamos ter feito assim, se tivéssemos feito diferente, estaria sendo melhor, e bla´bla´blá ... mas, eis que nunca é tarde para recomeçar, e tornar um sonho que parece impossível em ‘Um Sonho Possível’. No filme mostra que ele fez também por amor a família, então, eu tenho uma, e preciso fazer algo diferente e tornar meus sonhos em realidade em nome deste amor que tenho pela minha linda família, com algumas turbulências, mas muito linda ...

Sem mais ...

Bem, está aí, mais uma lição de vida para mim, só me resta tornar real ...rsrsr
E espero que tbm possa ser para vc.

Não esqueça: UM SONHO POSSÍVEL

Kel Badu

terça-feira, 20 de abril de 2010



Ontem assistir um filme que me identifiquei muito: “Uma mãe em apuros”. Era para ser uma comédia, mas acho q só quem é mãe mesmo, tipo ela, consegue achar a graça da comédia, pq acaba se identificando. Então eu dei umas boas risadas. Andei olhando umas críticas na net, muitas pessoas que assistiram falaram mal, é que o filme é meio parado e estilo sessão da tarde, mas eu particularmente gostei.
Uma mãe que faz tudo em casa, cata tudo pela frente: brinquedos, livros (do marido) meias( do marido)... Sabe, tenho um sonho. Descobrir pq eles jogam tudo no chão da sala, se existe um lugar para cada coisa ser guardada. Bem, continuando, ela arruma tudo, faz comida, cuida das crianças, e enquanto isso o marido esta de pijama no sofá, lendo o jornal. Outra coisa que desejo descobrir (pq quando o mundo parece desabar, a casa parece estar pegando fogo, eles continuam comandando o controle remoto, ou como este, lendo o jornal?) Isso para mim é um Mistérioooo!!!. Prosseguindo, e neste dia ela vive um dia difícil, pq além de tudo que tem para fazer, ainda tem que organizar a festa de aniversário da filha de 6 anos. Ahh e detalhe, ela é blogueira e gosta de escrever assim como eu ...rs. Liga para o marido e ele nunca atende, justo qd ela precisa dele (será que o marido dela é o mesmo que o meu? :/), e qd ele chega em casa e percebe o problema, ele diz: vc viu que nosso carro foi rebocado? E ela: sim, tentei te ligar o dia todo, mas vc não atendeu. E ele: devo ter deixado no silencioso, 8 chamadas não atendidas. Definitivamente, diante da situação e da desculpa, ele é o clone do meu marido ...rsrrs

Segue sinopse: "UMA MÃE EM APUROS" se passa em um único dia na vida Eliza Welch, escritora de ficção , mãe e blogueira, que precisa preparar a festa de aniversário de 6 anos de sua filha, cuidar de seu filho mais novo que está começando a andar, lutar por uma vaga no estacionamento, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. E além de tudo isso, Eliza decide entrar em um concurso organizado por uma revista sobre pais e tudo que ela precisa fazer é escrever uma redação de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

Bem além dessa sinopse existe algo que mostra no filme, os sentimentos dela. Uma das cenas mostra um mensageiro sendo gentil com ela, e novamente o marido não está lá para ajuda-la, e ela pede ajuda para carregar as sacolas das compras para a festa da filha, e o rapaz acaba ‘paquerando’ ... opa opa ... calminha aí, nada acontece, ela só recorda uma música, liga o som, e eles dançam um pouco, ela sai por uns minutos da realidade, e dança , dança até desligar o som e voltar a ser a mãe brilhante, que só quer proporcionar um dia lindo para a filha, e o mensageiro vai embora. E depois disso ela cai em crise, discuti com o marido (por telefone, depois de desligar na cara dele varias vezes ...rsrsr) e tem vontade de sumir, mas aí, ela volta correndo para ajudar o filho que se engasga com um pirulito (coisas de mãe) ... no fim ela e o marido se entendem. E ela, depois de tudo o que passou neste dia, percebe que o marido o tempo todo só tenta agrada-la e dar uma vida melhor para os 3. O problema é que: “Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus” ... rsrsrs.
Bom, é isso, gostei do filme e pronto! Vai ver eu estava precisando!
Beijos Kel Badu

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Hoje estou com aquela sensação de querer sumir, desaparecer, e voltar ... VOLTAR sabe lá quando, de preferência quando tudo estivesse em ordem sem eu mesma ter que colocar as coisas em ordem. Estou farta de ter que enfrentar uma rotina que começa correndo e termina correndo, farta de pressão, estou farta de só eu pensar duas vezes antes de falar alguma coisa, pq fulano ou fulana pode se chatear ou ficar magoado, quando é comigo, ‘ninguém’ pensa se ficarei triste se ouvir certas coisas ou se a pessoa tiver certas atitudes. E nem vem dizer que é sem querer, porque não é possível que alguém não saiba que está sendo grosseira e cruel. Acho que isso a gente aprende na educação que recebemos ao longo da vida. As vezes acho que meu defeito é ter sido muito bem EDUCADA. Estou farta de só eu querer concertar, só eu dar atenção, só eu tentar ser companheira, só eu perceber tudo que falta, só eu controlar as crianças, só eu dar carinho, só eu ser o que eu sou, e mesmo assim não receber valor. As vezes acho que estou me tornando amarga, e que minha essência esta sumindo. As vezes penso. Será que eu é que não sou o que deveria ser? Eu que não falo o que deveria falar? Eu que não faço o que deveria fazer? Será que por ser eu, do meu jeito, estou errada, sou realmente chata, encrenqueira, cricri ... Será que estou enlouquecida? Se não estou, pode começar a preparar a camisa de força, pq estou quase chegando nesse estágio.



Sabe, hoje falei com meu pai, e foi a melhor coisa que aconteceu até este horário do dia. E ao longo da conversa, percebemos que as tarefas do dia [trabalho], tomam tanto nosso tempo, que acabamos que nem conseguimos ver o tempo passar, e junto com o tempo, vão as pessoas que nós amamos, nossa família, nosso lazer: passeio, livros, filmes, músicas e por aí vai. E quem ganha com isso? Só onde estamos sendo produtivos. Ou seja? ... todos sabem a resposta né? Aí quando a gente se da conta já perdemos toda a nossa vida, em um piscar de olhos.



PS: As fotos são para dar uma alegria.

Raquel Badu

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Família

        Rafael                &                Roberto













"Você é tão acostumada

 A sempre ter razão
 Você é tão articulada
 Quando fala não pede atenção
 O poder de dominar é tentador
 Eu já não sinto nada
 Sou todo torpor

 ...Eu já não tenho escolha
 Participo do seu jogo
 Eu participo


 Não consigo dizer se é bom ou mau
 Assim como o ar me parece vital
 Onde quer que eu vá
 O que quer que eu faça
 Sem você, não tem graça"


 "Se um dia eu pudesse ver
 Meu passado inteiro
 E fizesse parar de chover
 Nos primeiros erros
 Meu corpo viraria sol
 Minha mente viraria sol..."

Beijos da Raquel Badu

quinta-feira, 1 de abril de 2010


HOJE ESTOU FANTASIADA DE LIA. SABE A LIA, DO BBB? LIA = TPM

TPM BEM ACENTUADO, DAQUELES QUE VOCÊ TEM VONTADE DE CHUTAR O CACHORRO, EMPURRAR O VELHINHO, POIS É, ESTOU ASSIM HOJE. MAS, VOU DIZER A VERDADE, ONTEM EU ESTAVA BEM PIOR.... HEHEHEHEH. NEM QUEIRAM IMAGINAR.

SINTOMAS DA TPM
1. depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
2. ansiedade, tensão, nervosismo, excitação; (MINHA FOTO ESTA ESTAMPADA AQUI)
3. fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição; (E AQUI)
4. raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais; (E AQUI)
5. diminuição do interesse pelas atividades habituais;
6. sensação de dificuldade de concentração; (AQUI TBM)
7. cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8. acentuada alteração do apetite;
9. distúrbios do sono;
10. sensação de estar fora do próprio controle; (NOSSA, AQUI TBM, OLHA SÓ!!!)
11. inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
12. dor de cabeça; (AINDA BEM QUE PASSOU, PQ ESTE AQUI ESTAVA ME ENLOUQUECENDO)
13. dores musculares;
14. ganho de peso ou sensação de inchaço;

PS. A foto foi tirada sábado, Roberto tentando descer do sofá, e ali mesmo ele adormeceu. Que cut cut, mamãe não resistiu e tirou foto para variar. BB mais lindo dormindo assim.

Bom, hoje é só, feliz páscoa a todos.
Beijos
Kel Badu

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ontem antes de sair de casa, pose para foto.
Gostamos mesmo de foto. Viu aí?
O programa da noite, era o aniversário dessa minha linda amiga. Parabéns amiga, Eu, Regis, Roberto e Rafael, desejamos muuuitos anos de vida.
Deve ta rindo da cara da mãe, que tem que ficar correndo atrás dele ...hehehehe
Roberto e seu primeiro amor. Meu filho ganhou seu primeiro beijo roubado ...kkkkkk
 
To bravo!!!
Não poderia faltar minha amiga Tata,
nem minha amiga Camila, com uma grande notícia.

Ultimamente ando me sentindo tão bem.

E estou percebendo que grandes momentos de felicidades está presente em pequenos gestos. [As vezes exigimos tanto que esquecemos que pequenos detalhes é o que faz a diferença].
[Embora eu saiba que meu marido nunca irá ler isso, é a ele que me refiro] rsrs
Que as pessoas podem até não nos agradar com aquilo que pedimos ou esperamos que faça, mas procuram nos surpreender com algo que acham que irá nos deixar muito feliz. E conseguem.
Minha maior felicidade é chegar em casa e ver a família linda que tenho ... Que por mais que as crianças queiram sair andando para os pontos mais perigosos da casa, e eu acabar num estado de quase enlouquecida, diante de tanta correria e tarefas dentro de casa, pegar um chupando a tampa do vazo sanitário e o outro querendo lançar um brinquedo diretinho na tela da TV novinha ... ou ainda brigarem por um brinquedo, diante de tantos brinquedos espalhados por toda a casa, e antes da hora de dormir, vem cada um de cada lado da barra da minha “saia” chorando sem parar e se esbofeteando, lutando pelo meu colo ... Percebo que tanto estresse foi em vão, pois no fim ... no fim tiro de letra. E vão para cama, e sem querer, me pego olhando para a carinha deles dormindo, e me vem a maior paz, uma paz tão profunda, acompanhada de um profundo amor. E encho eles de beijo ... E, logo cedo, antes de eu ter que sair para trabalhar, eles acordam com aquele lindo sorriso, como quem agradece por mais um dia de vida.
Gente, não tem preço. Só quem tem um momento desses é que sabe a sensação e a força que recebemos.
Tudo isso devo apenas ao nosso grandioso Deus.

Beijos

quinta-feira, 18 de março de 2010


Roberto e Rafael ... fotos não tão recentes, mas amo. Acho que é porque estamos largadinhos e curtindo um som, em casa de boa ... momentos maravilhosos em família.
Aqui, Roberto e Rafael sentado, e logo ao lado o Chapéu de bombeiro deles. São os bombeiros mais lindos da Mamãe.
Aqui, Roberto deitado no colo do Padrinho ... foto mais linda!!!


Hoje não estou muito afim de escrever, se eu for me expressar hoje, lá vai um texto beeeemmm grande ...rs
Então mais uma vez vou apenas postar algo que recebi por e-mail que achei muito legal.


Segue:

CRIANÇA DIZ CADA COISA . . .

Havia, na revista 'Pais e Filhos', um espaço de Pedro Bloch, pediatra e
teatrólogo, de coisas engraçadas que as crianças diziam.
Essas historinhas são verdadeiras:
1)- Uma menina estava conversando com a sua professora.
A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula
um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua
garganta é muito pequena..
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum
ser humano; era fisicamente impossível.
A menina, então disse:
- Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas.
A professora lhe perguntou:
- E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?
A menina respondeu:
- Aí a senhora pergunta.
____________________________

2)- Uma professora de creche observava as crianças de sua turma
desenhando.
Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança.
Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou
o que desenhava.
A menina respondeu:
- Estou desenhando Deus.
A professora parou e disse:
- Mas ninguém sabe como é Deus.
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:
- Saberão dentro de um minuto.
_________________________________

3)- Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos
na cozinha.
De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que
sobressaíam entre a sua cabeleira escura.
Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
- Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?
A mãe respondeu:
- Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz
triste, um de meus cabelos fica branco.
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
- Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?
_______________________________

4)- Um menino de três anos foi com seu pai ver uma ninhada de gatinho
que haviam acabado de nascer.
De volta a casa, contou, com excitação, para sua mãe que havia gatinhos
e gatinhas.
- Como você soube disso? - perguntou a mãe.
- Papai os levantou e olhou por baixo - respondeu o menino - acho que
ali estava a etiqueta.
________________________________

5)- Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava
tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.
- Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos disserem:
'ali está Catarina, é advogada', ou também 'este é o Miguel. Agora é
médico'.
Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:
- E ali está a professora. Já morreu.


BEIJOS A TODOS

sexta-feira, 12 de março de 2010

Hoje é sextaa ... que maravilha



Hora de dormir...mas antes uma olhadinha no Jornal ...rsrs!!

Essa bagunça toda, lá na minha sala, ontem ...nussa!!!


Hoje não vou escrever, meu humor de hoje não está podendo ser expressado aqui ...rsrrs
              Então procurei algo que falasse de crianças, e achei um lindo texto e grande, coloquei algumas partes dele. Segue a baixo:


Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras. ...
...
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco.
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos.
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é estar de mãos dadas com a vida na melhor das intenções. ...
...
Ser criança é estar em constante estágio de aprendizado, é querer buscar e descobrir verdades sem a armadura da dúvida.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é ter um riso franco esparramado pelo rosto, mesmo em dia de chuva, é adorar deitar na grama, ver figuras nas nuvens e criar histórias. ...
...
Ser criança é acreditar, esperar, confiar.
E é ter coragem de não ter medo.
Ser criança é querer ser feliz.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é habitar no país da fantasia, viver rodeado de personagens imaginários, gostar de quem olha no olho e fala baixo.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é gostar de sentar na janela e detestar a hora de ir para a cama....
Ser criança é ser capaz de perdoar e anestesiar a dor com uma dose de sabedoria genuína e peculiar.
Ser criança é andar confiante por caminhos difíceis e desconhecidos na ânsia de desvendar mistérios.
Ser criança é acreditar que tudo é possível.
Ser criança é gostar da brincadeira, do sonho, do impossível. ...
E ser criança é, também, ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia....

Beijos bom FDS e até a próxima...

segunda-feira, 8 de março de 2010

ESPECIAL


Hoje quero desejar a todas as mulheres um feliz dia das mulheres.


Mas na verdade, hoje não irei simplesmente homenagear as mulheres, mas sim falarei de algumas em especial.
Primeiramente, quero dizer que meu FDS foi um ótimo FDS, recarreguei a bateria, a bateria que estava com um pontinho só, porque estava com saudades, estava distante, e sem perspectiva, e estava sentindo falta de um momento em grupo [um grupo de amigas], não simplesmente amigas, mas, [amigas IMPARES].
E HOJE É DELAS QUE QUERO FALAR, DESCULPEM amigas que não são deste grupo ímpar. Mas hoje o post é delas.
Sabe aquela amizade de faculdade? Aquela que fazemos grupo de estudo, grupo para trabalho, grupo para uma cervejinha ou melhor cervejÃO ... rs . Que marcamos churrascos no FDS, convidamos para uma reuniãozinha, e as vezes nos encontramos em festas, e acabamos que trocamos segredos e traquinagens. Pois é, e no fim da faculdade, sempre existe promessas de reencontro e mais ... Mas, no fim, a distancia e o tempo vão separando estes grupos formados na faculdade. Só que EU tenho o maior orgulho de dizer que NEM A DISTÂNCIA E NEM O TEMPO nos separou, nos batizamos de AMIGAS ÍMPARES E ESTAMOS JUNTAS ATÉ HOJE.
Amigas, amo muito vocês, sei que não sou tão presente, mas vocês estão no meu coração, e vocês fazem meu dia ficar muito mais, muito ... muito ... sei lá ... sem palavras para expressar tamanha alegria e adrenalina.
Quero falar de cada uma agora em ordem alfabética ... rs:
Camila, você é uma pessoa linda como pessoa mesmo e também é um baita mulherão (acho que isso eu nem preciso te falar) ...rs, admiro sua coragem, sua disposição, seu sorriso largo e encantador. Admiro sua amizade, e sua vontade de querer sempre estar perto de nós, admiro sua calma, você consegue passar paz para as pessoas. Admiro sua disposição pela vida, sua alegria contagiante, e tudo que se diz respeito a você amiga. Obrigada amiga por fazer parte deste nosso grupo e ser tão fiel.
Jéssica, acho que você é a Segunda loira natural que conheço ... rs. Amiga, a admiração que tenho por você vai além destes seus olhos claros lindos e deste seu cabelo loiro natural que muitas devem morrer de inveja...rs. Amiga, admiro sua inteligência, seu carisma, sua sensibilidade, e sua forma de se apaixonar tão facilmente pelas coisas. Admiro seu jetinho carinhoso e carismático. Obrigada amiga por fazer parte do meu grupo de amigas.
Keite, prima falar de você é tão simples, você é minha prima linda, amiga, paciente, as vezes calma, as vezes nervosa, mas sempre que preciso de você, você está disposta a ajudar. Seu carisma e seu senso de humor é o que nos da alegria. Prima admiro muito sua fidelidade. E amo muito você, amiga igual a vc não tem preço.
Rener, você esta distante amiga, mas queremos você bem perto. Sabe que amamos você. E te admiro muito também, sinto saudades dos nossos minutos gastos falando ao telefone. Da sua falta de juízo, hoje acho que você tem um pouco mais dele ...rs
Thaise – Mais conhecida como TATA ...rs. Amiga, falar de você é relembrar tudo que já vivemos. Você se faz presente, coloca as amigas em primeiro lugar. Admiro sua inteligência, seu senso de justiça e seu jeito independente. Admiro a importância que você da para as amigas e sua alegria de viver. Admiro seu poder contagiante, seu jeitinho criança e mulher de ser. Fala sério quando é para falar sério, brinca quando é para brincar. Amiga, sei que sempre será assim, fiel a nossa amizade. Que Homem nenhum irá tirar isto de você ...rsrsrrs
Sabe amigas, quero dizer que foi bom, muito bom rever vocês, que nosso amigo oculto, adiado desde dezembro [detalhe] foi o que me fez acender e como disse, recarregou minha bateria. Estava sentindo falta disso. Embora, eu tenha tido alguns efeitos colaterais depois [segredo] só conto para as amigas ímpares ...rsrrs. Mas acho q é normal, depois que a gente casa e nossa amigas ficam solteiras. Tirando a Camila claro, mas ela, não sei como consegue ser muito mais presente. Talvez seja porque o Gabriel já esteja crescidinho.

Bom, é isso ... estou muito feliz hoje, e com uma saudade bem maior, mas recuperada.
Beijos e mais uma vez, FELIZ DIA PARA TODAS A MULHERES DA MINHA VIDA E AS QUE NÃO SÃO TBM.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje sou eu!!



Hoje não escrevi, e sim copiei algo que li em um blog, e como achei parecido com o Meu Dia ... meu Humor, então, aí segue:

O coração alegre aformoseia o rosto. (Provérbios 15:13)

PS: Este provérbio eu ja tinha adotado a um tempo, quando um amigo me fez um elogio ...então logo respondi: Deve ser a felicidade que estou vivendo. E em seguida ele me escreveu este provérbio.

Mensagem: Algo Errado Com Henrique
Toda manhã, Henrique, um cristão, entrava em seu escritório cantando uma canção do musical Oklahoma, de Rodger e Hammerstein: "Oh, que manhã bonita; oh, que dia bonito! Tenho um lindo pressentimento, tudo acontece do jeito que eu quero!"
Mas certa manhã, ele esqueceu de cantar. Henrique logo percebeu que algo estava errado no escritório; todos ao seu redor pareciam evitá-lo. Quando finalmente perguntou a uma colega o que estava acontecendo, ela respondeu: "Você não cantou esta manhã, e nós pensamos que você estava aborrecido!"
Henrique se tornara tão conhecido pelo espírito alegre e positivo, que seus colegas estavam convencidos de que algo errado acontecera com ele naquela manhã. Henrique não percebera como as pessoas o observavam atentamente e desde então resolveu vir ao trabalho sempre cantando.
O livro de 1 Pedro 2 nos relembra que as pessoas estão observando nossas vidas (1 Pedro 2:11-12). Para sermos bons representantes de Jesus Cristo, Pedro ensina que devemos ser submissos às autoridades, viver uma vida honesta, fazer boas obras, honrar as pessoas e temer a Deus (1 Pedro 2:12-17).
O testemunho das nossas vidas pode nos dar oportunidades para compartilhar as boas novas de Jesus. Portanto, talvez possamos nos perguntar: "O que as pessoas vêem em mim?"

Retirado do blog : http://adoradoresworship.blogspot.com/2009/02/o-coracao-alegre-aformoseia-o-rosto.html

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje estou triste.

Hoje, a notícia pegou de surpresa;
meu coração parou no peito;
estou meio que me sentindo dormente;
estou me sentindo inútil;
estou me sentindo vazia;

Hoje, não sei bem o que fazer;
não sei bem o que dizer;
e nem como me expressar;


Hoje, não terá mais sentido;
não terei como sorrir;
não terei como me alegrar;


Hoje, nem quero imaginar;
Como será está dor;
Mas...
Como se faz para curar?


Mas queria saber;
Como fazer para sarar;
E esquecer.

Raquel Marinho Badu


PS. Hoje não tem foto. Apenas expressando um momento triste.

Beijos

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nós 4
                     Primeiro dia ...branquelos e fugindo do mar...

Curtindo

Essa mesma carinha quando entrava no mar ...rs

Cadê a vovó?

Nós 3 :D


Essas são poucas da muitas fotos lindas que temos.

DE VOLTA DAS INCRIVEIS FÉRIAS EM FAMÍLIA.

Ha quem diga que filhos atrapalham nossa vida. Quando decidir viajar com eles pensei: não será como antes, não tomarei Sol o quanto eu quiser, banho de mar o quanto eu quiser, ficar no bar com amigos o quanto eu quiser, não seguir horarios, simplismente ir e sem preocupação para voltar, simplismente pegar Sol e não se preocupar com o horário, tomar banho de Mar sem nenhum sentindo além de apenas me refrescar.
Então, não me diga que acabei minha vida porque tive filhos. Ouvir isso me deixa chateada. Eles não pediram para nascer, então, temos que crescer e nos adaptar as grandes e incríveis alegrias que eles vão nos dar. Irritação e falta de paciência acontecem, mas somos humanos e isso faz parte, eles são o "atestado de paciências que recebemos" (né mamis?).
Eu não acabei, e sim acrescentei e aprendi ...
Aprendi que o o melhor horário para curtir o Sol é até as 10 hs da manhã, e que o banho de Mar é muito mais gostoso bem cedinho, aprendi que ficar na sombra depois das 10 hs é divertido quando se tem uma piscina inflável para colocar as crianças. Aprendi que a alegria deles no primeiro banho de Mar, com aquela carinha de susto, curiosidade junto de um sorriso com medo, faz a gente ganhar as férias e é bem mais divertido e mágico de se ver do que apenas entrar no Mar e dar um mergulho.
Aprendi que eles não vão te impedir de sair com seus amigos ou de ficar no Bar e comer uns espetinhos e especialmente de queijo com goiabada (né amiga?). Simplismente vão só diminuir o horário , isso é bom, pois impede de você extrapolar. Na hora de ir pra casa, já que eles estavam com sono, aprendi que eu não precisava ficar ali por mais tempo, isso não me faria mais feliz e não me fez infeliz por não ter ficado, apenas fez eu aprender a aproveitar melhor o tempo que tenho.
Aprendi que brincar com areia é divertido quando se tem olhares curiosos, aprendi que nenhuma paisagem para foto é mais bonita do que o sorriso deles com a boca suja de areia.
Aprendi que para ter Gêmeos e leva-los a praia exige habilidades (Ainda bem que tive nessas férias amiga, prima e Irmã), habilidade não é comigo! rs
Então por fim, quero agradecer aos meus bebês por terem proporcionado umas férias diferente mas que fez muito sentido em minha vida. Quero agradecer a ajuda das incríveis e extraordinárias, prima Keite e Irmã Ericka, sem elas não sei o que seria de mim e dos meus Bebês ... hahahahah (espero não ter atrapalhado as férias de vcs)
Quero agradecer ao meu papai lindo pela hospedagem e por todos os detalhes que ele sabe bem quais ...
Quero agradecer a Maria Clara que esperou a Titia chegar para nascer. hahahahha (amiga ela é linda, vcs estão de parabéns)
Quero agradecer a minha amiga linda por tornar as férias ainda mais divertida e sempre ficar por perto, e me levar para comer o mais incrível espetinho de queijo com goiabada ... huuuuuummmmm
Acho que é isso ... se esqueci de algum agradecimento, me perdoem, é que os meninos estão aqui tocando o terror enquanto eu tento manter este blog, abandonado, atualizado...

Agora tenho que ir pessoal. Espero que gostem desta postagem. Beijos.